Esclarecimento.

carlitos

Power Member
Viva,
no meu pc tenho instalado em dual boot, xp 32 bits numa partição de 100GB e debian lenny 5.0 32 bits numa partição de 140GB. O que estou a pensar é eliminar de vez o xp e colocar nessa partição uma distro linux de 64 bits, em principio vai ser Kubuntu 9.04, mas queria criar uma nova partição para a Home de modo a ter a Home acessivel ao Kubuntu e ao debian lenny para evitar de ter de instalar em duplicado os programas.
Agora a questão é: é possivel ter a mesma Home tanto para uma distro de 32 bits como para uma distro de 64 bits?

Obrigado.

carlitos
 
Acho que não é por aí... os possíveis problemas em ter /home partilhada não têm a ver com o 32 bits vs 64 bits.

Mas atenção que os programas não são instalados no /home. Quanto aos programas, vais ter mesmo de os instalar uma vez para cada uma das distros. O que é guardado no /home são os ficheiros e as configurações pessoais de cada utilizador.
 
bom, como vi pastas escondidas na /home dos programas que instalo pensei que alem dos ficheiros de configuração tambem existia parte dos ficheiros do programa. Nesse caso vou experimentar partilhar a /home entre 32 e 64 bits, só espero que não fique irrecuperavel os dados da /home e tenha de formatar tudo.

cumps
carlitos
 
Back
Topo