1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esclarecimentos - Novo Fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por chight, 19 de Março de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 1978)

1. chight

chight Power Member

Bem, o fórum mudou de local, e agora vai-se enquadrar num novo projecto.

No entanto, devido ao facto de o nome ainda não estar escolhido, e devido ao facto de ter que se romper com o passado, tive de alterar alguns elementos identificativos do fórum, que por enquanto é PROVISÓRIO(o logo tb.).

O portal está a ser construído, já existe muita coisa feita, e agora com a existência do novo servidor o processo pode ser acelerado. Como eu não posso estar a par de todas as threads, quando tomarem alguma decisão que queiram ver concretizada, comuniquem com o Nuno que ele passa essa informação até mim, caso os post's me passem ao lado.

As mensagens entre ontem à noite até agora foram perdidas.

Cumprimentos a todos e boa sorte para o fórum :)

PS: já sabem que eu falo pouco, deixo a discussão para vocês :)

Última edição: 19 de Março de 2003
  2. Meqif

Meqif Power Member

Parabéns pelo esforço! Sei que isto ainda não é definitivo, mas já se nota uma (muito) maior velocidade de carregamento do Fórum.

Quero expressar aqui o meu entusiasmo e apoio, se for precisa alguma opinião, ideia, etc., contem comigo!

[]'s :004:

3. chight

chight Power Member

O servidor por enquanto é definitivo :) quando falei em provisório era so o endereço e o nome. A rapidez talvez seja pk ainda haja poucos aki lol :)

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois, só é mesmo pena a perda de post de cerca de 16h de vida do forum

5. Meqif

Meqif Power Member

Ya, eu tinha uma certa ideia que o servidor era definitivo, mas como acho k vais fazer mais alterações (tipo a classificação de user personalizada que sugeri ao Raptor... em vez de "new user" e tretas assim...) , esta cena ainda pode ganhar mais velocidade, não? :D

6. chight

chight Power Member

A perda deve-se ao seguinte:

Eu fiz um backup ontem la pas 2/3 da manhã. Acontece k o backup sao 330Mb o k significa 1h a sakar pa mim, e dps mais de 10 horas a meter no server pk akilo manda a 6k. Acontece k se kisesse passar as mensagens ficava tudo parado essas 16 horas mais coisa menos coisa :)

7. Meqif

Meqif Power Member

Já tenho um nome para o Fórum: Epsilon (sabem, a letra grega), que significa É Português, Sem Ingratos, (mong)'Lóides Ou Nabos :P

Logo arranjo melhor e sem discriminações :D :-D :P :D :P :-D :D

8. Krauli

Krauli Power Member

Eu concordo com este nome! Eu vota nesta lista! LOL
    :009:

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Epsilon também significa insiginificante ... Epsylon es tu ... :D

10. Meqif

Meqif Power Member

Opá, sorry, não sabia, isto veio-me à cabeça de repente. Já agora, como é que descobriste isso?

Vá lá malta, toca a sugerir nomes para o nosso novo (velho) Fórum!!!

11. Madril

Já deste a defenição de limite em matematica ?

12. Krauli

Krauli Power Member

isso é para mim?
    é k se for, k eu saiba este forum é aberto a todas as sugestões, e por essa razao eu achei k eu devia, dizer a minha opinião.
    E agora se eu sou ou nao insignificante ou nao, tu nao tens nada a ver c/ isso...

se nao era para mim, esquece... :D

13. Madril

se axas k se aplica a ti ... na boa ... mas kem fez a sugestão do Epsylon foi o Meqif..

14. Krauli

Krauli Power Member

ok
    entao como eu disse desculpa ai! :D

15. Meqif

Meqif Power Member

Nope, não te esqueças que tenho 14 anos e por isso estou no 9º ano... já sei que me vão começar a chamar puto...

16. Chip

Chip Zwame Advisor

Puto! :D

Mas um puto fixe!

Não resisti...

17. Meqif

Meqif Power Member

Essa escapa... Tás com sorte de eu hoje estar simpático, senão :die: :P :-D

A sério, obrigado pelo elogio (tou a falar de fixe, não de puto ;) )

Corrige o link da tua sig para o subfórum "Anedotas e Curiosidades". Tá apontando para o server velho.

C'mon, temos de inventar algum nome decente para o Fórum! Hardware-Breakers, maybe :D

18. Madril

PPL ... tenrinho2 :D lololololol

19. Chip

Chip Zwame Advisor

Done :)

Tks :)

20. Meqif

Meqif Power Member

Tenro uma ova, já tou aqui no Fórum há 1 ano, por isso já não sou o mais recente stepping :D

Chip, não tens k agradecer, aqui no Fórum todos devemos ajudar-nos, mesmo que sejam coisas pequenas (tipo a sig).

Já estamos a levar esta thread bué para offtopic, e ainda ninguém sugeriu nada a não ser eu! Vá lá, puxem pela imaginação :)

Partilhar esta Página