1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Esclarecimentos - Novo Fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por chight, 19 de Março de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 2819)

1. Meqif

Meqif Power Member

Que tal Mongo POWA!!! :D Surgiu-me na cabeça depois do Korben Dallas postar isto numa thread sobre o mongo! Mongomaníacos!!! :P :-D

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tmb tenho 14 meqif, ando no 9º

3. Tafinho

Tafinho Power Member

ALDOUS HUXLEY, Admirável Mundo Novo....

4. Meqif

Meqif Power Member

A sério que aparece? Bem, mais um livro que tenho de comprar e ler :)

FELiYCORA, fico contente por saber que somos pelo menos dois cá no fórum. ;)

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Cuidado, não é daqueles livros que se deêm na escola, apesar de ter quase 80 anos...

6. Até se dão. Lembro-me que a Inglês no meu 11º ano tivemos a oportunidade de elaborar a análise a 1 de 3 livros (cada aluno escolhia o que mais lhe agradasse, lia-o, elaborava a análise e era avaliado.) Os livros à escolha eram o 1984 (George Orwell), o "A Brave New World" (Aldous Huxley) e um 3º do mesmo género que não me recordo.
    Eu escolhi o "A Brave New World", até foi fixe ler a versão original (não traduzida) do livro.

7. Meqif

Meqif Power Member

E o Senhor dos Anéis, dá-se? :rolleyes: E que dizer da Máquina do Tempo? :rolleyes:

Eu sou um leitor ávido, eu como livros do Potter ao pequeno-almoço, um "livrinho" do Harry Potter nunca me leva mais de 4 horas a ler (das 21 à 1 da matina).

Se eu ler já o Brave New World, para além da diversão que me vai proporcionar também vou estar preparado para a análise no 11º, segundo o Evangelion-01.

offtopic: ainda não encontrei nada para a minha sig! >( More researching required...

[]'s

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tive k ler a dos porkos do Orwell .. adorei o livro ... tenhu k arranjar o do Huxley e o 1984 do Orwell

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Não percebo qual o termo de comparação...
    Comparar esses livros com o Admirável Mundo Novo é como comparar carros com bananas...

E especialmente se quiseres comparar A Máquina do Tempo com ele, é porque não percebeste uma linha do que estava lá escrito...
    O Adminrável Mundo Novo NÃO é um livro de ficção científica... Nem nada parecido...
    Até me admira como não foi proibido numa série de países ( não do 3º mundo...)

10. Meqif

Meqif Power Member

Tafinho, eu nunca li o livro, mas pelo título pensei que houvesse semelhança com a Máquina do Tempo. Sorry :confused:
    []'s

11. Tosses

Tosses Power Member

boas pessoal, não sei se já está escolhido o nome para o Forum mas cá fica o meu contributo

que tal

POWERUSER

ou só mesmo...

POWER

visto que é um dos nossos desejos costantes no computador :D e ter mais Power...

espero contribuir de agora em diante para este novo forum com o maximo posivel de qualidade :009: