Esclarecimentos - Novo Fórum

Que tal Mongo POWA!!! :D Surgiu-me na cabeça depois do Korben Dallas postar isto numa thread sobre o mongo! Mongomaníacos!!! :P :-D
 
Originally posted by Tafinho
ALDOUS HUXLEY, Admirável Mundo Novo....

A sério que aparece? Bem, mais um livro que tenho de comprar e ler :)

FELiYCORA, fico contente por saber que somos pelo menos dois cá no fórum. ;)
 
Até se dão. Lembro-me que a Inglês no meu 11º ano tivemos a oportunidade de elaborar a análise a 1 de 3 livros (cada aluno escolhia o que mais lhe agradasse, lia-o, elaborava a análise e era avaliado.) Os livros à escolha eram o 1984 (George Orwell), o "A Brave New World" (Aldous Huxley) e um 3º do mesmo género que não me recordo.
Eu escolhi o "A Brave New World", até foi fixe ler a versão original (não traduzida) do livro.
 
Originally posted by Tafinho
Cuidado, não é daqueles livros que se deêm na escola, apesar de ter quase 80 anos...

E o Senhor dos Anéis, dá-se? :rolleyes: E que dizer da Máquina do Tempo? :rolleyes:

Eu sou um leitor ávido, eu como livros do Potter ao pequeno-almoço, um "livrinho" do Harry Potter nunca me leva mais de 4 horas a ler (das 21 à 1 da matina).

Se eu ler já o Brave New World, para além da diversão que me vai proporcionar também vou estar preparado para a análise no 11º, segundo o Evangelion-01.

offtopic: ainda não encontrei nada para a minha sig! >( More researching required...

[]'s
 
Originally posted by Meqif
E o Senhor dos Anéis, dá-se? :rolleyes: E que dizer da Máquina do Tempo? :rolleyes:
[]'s

Não percebo qual o termo de comparação...
Comparar esses livros com o Admirável Mundo Novo é como comparar carros com bananas...

E especialmente se quiseres comparar A Máquina do Tempo com ele, é porque não percebeste uma linha do que estava lá escrito...
O Adminrável Mundo Novo NÃO é um livro de ficção científica... Nem nada parecido...
Até me admira como não foi proibido numa série de países ( não do 3º mundo...)
 
Originally posted by Tafinho
Não percebo qual o termo de comparação...
Comparar esses livros com o Admirável Mundo Novo é como comparar carros com bananas...

E especialmente se quiseres comparar A Máquina do Tempo com ele, é porque não percebeste uma linha do que estava lá escrito...
O Adminrável Mundo Novo NÃO é um livro de ficção científica... Nem nada parecido...
Até me admira como não foi proibido numa série de países ( não do 3º mundo...)

Tafinho, eu nunca li o livro, mas pelo título pensei que houvesse semelhança com a Máquina do Tempo. Sorry :confused:
[]'s
 
boas pessoal, não sei se já está escolhido o nome para o Forum mas cá fica o meu contributo

que tal

POWERUSER


ou só mesmo...

POWER



visto que é um dos nossos desejos costantes no computador :D e ter mais Power...

espero contribuir de agora em diante para este novo forum com o maximo posivel de qualidade :009:
 
Back
Topo