Escola ensina a combater hackers

RavenMaster

Power Member
"Em uma escola pública de Cingapura, o professor Seteven Chew mostra a seus alunos como os hackers agem e ensina como combatê-los com suas próprias armas.
São Paulo - Seiscentos alunos de uma escola pública de Cingapura estão invadindo seus próprios computadores em rede como parte de um curso que ensina como evitar a ação dos hackers mal-intencionados.
“Para pegar um ladrão você tem de saber como ele age”, diz Steven Chew, professor de computação e tecnologia de rede da Politécnica de Cingapura.
Chew acredita que seus alunos poderão quebrar a segurança do Centro de Operações da escola, que é em parte sustentado pela IBM e Cisco Systems, em apenas uma hora. Mas ele não quer que nenhum de seus discípulos seja um criminoso cibernético.
”Nós também alertamos nossos alunos sobre a ética e a lei que regem o ato de hackear em Cingapura. Aqui os infratores podem pegar três anos de prisão e pagar multa de 5.800 dólares americanos ”, esclarece Steven Chew.
Cerca de 80% da população de Cingapura tem computadores e a cidade-estado é considerada o maior centro tecnológico do Sudeste Asiático, que por sinal tem sido alvo de perigosos perigosos ataques digitais. Em maio de 2000, o vírus Love Bug, criado nas Filipinas, afetou sistemas de e-mail em todo o mundo, causando prejuízos de centenas de milhões de dólares. "

story
 
hmm será que isso é bom? :P olhem ke o pessoal pode achar engraçado.. e em vez de se defenderem dos hackers juntam-se a eles :P
 
:lol: :lol: :lol:

"São Paulo - Seiscentos alunos de uma escola pública de Cingapura estão invadindo seus próprios computadores em rede como parte de um curso que ensina como evitar a ação dos hackers mal-intencionados."

Já havia poucos "acaros" e agr ainda vamos ter mais :puke:
 
Back
Topo