1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escola ensina a combater hackers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 8 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 940)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Em uma escola pública de Cingapura, o professor Seteven Chew mostra a seus alunos como os hackers agem e ensina como combatê-los com suas próprias armas.
    São Paulo - Seiscentos alunos de uma escola pública de Cingapura estão invadindo seus próprios computadores em rede como parte de um curso que ensina como evitar a ação dos hackers mal-intencionados.
    “Para pegar um ladrão você tem de saber como ele age”, diz Steven Chew, professor de computação e tecnologia de rede da Politécnica de Cingapura.
    Chew acredita que seus alunos poderão quebrar a segurança do Centro de Operações da escola, que é em parte sustentado pela IBM e Cisco Systems, em apenas uma hora. Mas ele não quer que nenhum de seus discípulos seja um criminoso cibernético.
    ”Nós também alertamos nossos alunos sobre a ética e a lei que regem o ato de hackear em Cingapura. Aqui os infratores podem pegar três anos de prisão e pagar multa de 5.800 dólares americanos ”, esclarece Steven Chew.
    Cerca de 80% da população de Cingapura tem computadores e a cidade-estado é considerada o maior centro tecnológico do Sudeste Asiático, que por sinal tem sido alvo de perigosos perigosos ataques digitais. Em maio de 2000, o vírus Love Bug, criado nas Filipinas, afetou sistemas de e-mail em todo o mundo, causando prejuízos de centenas de milhões de dólares. "

    story
     
  2. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    hmm será que isso é bom? :P olhem ke o pessoal pode achar engraçado.. e em vez de se defenderem dos hackers juntam-se a eles :P
     
  3. fap

    fap Power Member

    e? também tens isso cá em portugal...
    :rolleyes: :cool:
     
  4. IceGum

    IceGum Power Member

    :lol: :lol: :lol:

    "São Paulo - Seiscentos alunos de uma escola pública de Cingapura estão invadindo seus próprios computadores em rede como parte de um curso que ensina como evitar a ação dos hackers mal-intencionados."

    Já havia poucos "acaros" e agr ainda vamos ter mais :puke:
     
  5. ]RiSk[

    ]RiSk[ Power Member

    cuidado com o darkside!!! eles podem.se passar para o lado deles :lol:
     

Partilhar esta Página