1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por djnata, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 590)

1. djnata

djnata Power Member

Boas, um amigo meu quer meter adsl da tele2 ou duplex vodafone ou clix. Ele têm acesso directo nas 3. E quer ter trafego ilimitado. Destas 3 qual será a melhor em relaçao qualidade/preço?

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  2. djnata

djnata Power Member

Alguém dá uma ajuda na escolha

3. Era porreiro que alguem dê uma resposta.
    Por acaso tb estou a precisar de escolher um novo isp e tenho esses 3 em duvida.
    Pelo que já li a vodafone duplex tem umas letrinhas pequenas para nos tramar e 24 meses de contrato...
    Quanto à tele2 e clix são ambas da sonaecom, tem o mm preço e velocidade, quanto a downloads são ilimitados na tele2 e no clix nos primeiros 24meses, salvo erro.
    Eu estou em Lisboa - Benfica, alguem me pode dar algum feedback sff ?

Obrigado

4. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

eu ia para 1 kalker, sao todos iguais em termos de serviço

5. djnata

djnata Power Member

Em relaçao ha da vodafone eles podem fazer pagar o trafego se tirar-mos muito e tb as chamadas,dizem la q é ilimitado, mas assim n é.

6. luikki

luikki Power Member

7. brock

brock Folding Member

Ve um pouco do feedback aqui na TZ vais encontrar bastante, pelo tempo do serviço e também devido a algum feedback iria para a clix consegues tráfego ilimitado por 7,50€ chamadas gratuitas durante a noite ou então 24h dependendo do pacote mas consegues tirar melhor as duvidas no tópico de cada ISP, espero ter ajudado.
    cump's.

8. Whooper

Whooper Power Member

Eu ia pra Clix. A rede é bastante boa.

Partilhar esta Página