[escolha] android dual sim

tens montes de lojas fiaveis pela europa fora com preços mais baratos. é só procurar. é ás resmas.
mas o ecrã parece-me muito ranhoso... quando comparado com a concorrência.
ainda fui a tempo. nao o comprei. averiguei melhor encontrei o zopo zp300+. tem tudo o que quero e um ecrã melhor. já vem a caminho ^^
http://*****.com/zopo-zp300-zp300-p...re-10ghz-cpu-45hd1280x720-3g-wcdma_p3035.html

estes teles com MTK6577 têm poucas variações. mas basicamente alteram o ecrã, o chip bluetooth e wifi, a(s) camaras, os sensores, o chip gps e a ram.
é verdade que alguns têm alguns problemas de qualidade mas a maioria não tem qualquer problema. e há muitos que são bastante bons.

Boas!

Realmente, vendo agora os dois telemoveis, é um caso a pensar, mas diz-me uma coisa, essa loja que colocaste o link, envia de onde, da China ou da Europa?
 
Tens agora um android dual sim da AEG, diz que tem processador a 1ghz mas não diz qual, nem se sabe para já quanta é a memória. 138 euros
Como os tlm da aeg são chinocas quanto baste, até pode ser que seja algo interessante.
 
tambem podes comprar na zopomobilestore e escolheres enviar por DHL que nao passa na alfanega mas é mais 52$. se compensa ou não varia consoante o modelo.

*****:
EMS: Normally takes 10 to 15 business days.
US$ 39.00
DHL: Normally takes 7 to 10 business days.
US$ 40.00
Airmail: Normally takes 15 to 45 business days.
US$25.00

zopomobilestore:
DHL FROM ITALY 3-4 WORKING DAYS $52.00
SPEDIZIONE DA ITALIA ONLY FOR ITALIAN CUSTOMERS $45.00
Express Shipping(FROM CHINA) 5-7 working days $24.90

esticam-se bem nos preços dos portes daç -.-

no ***** é portes gratis e fazem price match mas vai quase de certeza para alfanega.


Express Shipping Method

DHL Hongkong $17.94 ...............Delivery time is around 4-6 days (please leave your full address and phone number, HK DHL reserve the right for additional charge in case the delivery address is in remote area )
EMS $22.43 ...............Delivery time is around 10-15 days

Airmail

Reg Airmail By China Post $0.00 (Recently a huge package overflow in China post offices ,in order to get your package smoothly ***** suggest you choose Singapore post)
Reg Airmail By Singapore Post $2.23 (Recommended)
 
Última edição:
Jiayu G3 quase igual. tem maior bateria, gorila glass, gyroscope, é de metal em vez de plastico, é mais pequeno, é mais barato e imo mais feio. zopo zp300+ é overpriced porque foi lançado mais cedo a 300$ e só agora é que começaram a baixar. é um clone do clone lol.
Depois temos o UMI X1 que tem specs iguais ao Jiayu G3 excepto a bateria porque é muito mais fino.
 
Última edição:
Back
Topo