[escolha] board nova pa 100€ +/-

CaMonnes

Power Member
Boas pessoal...

Como o nome do tópico indica estou á procura duma motherbaord nova pelo preço de 100€(110€ ou 115 se valer mesmo a pena) como o natal tá a chegar e tal tá na altura de mudar o xaço velho...

Vou também mudar a Placa Gráfica e a Fonte, e já tenho as RAM novas.

O sistema actual é o do Mysystem(com essas ram).

Estou interessado na P5Q da ASUS, mas sei que há outras marcas com boas boards também...


Chutem aí modelos pelo mesmo patamar de preços, sejam elas Abit,Gigabyte ou outra marca qualquer.
Convém referir que vou fazer OC ao meu pentium D portanto a estabilidade da dita board é muito importante.

Se encontrarem melhor que esta nao exitem...

Cumpz.
 
Boas,

obrigado pela sugestao RSC,Realmente conseguia poupar uns trocos para a gráfica ou assim, é MESMO uma boa hipótese, mas será que nao encontro alguma board com características um pouco superiores a essa e da P5Q por 100€??


quanto á pergunta das ram, nao nao comprei as 667Mhz, apenas são as 800Mhz a correr um pouco abaixo para darem nesta board que só suporta DDR2 até 667Mhz.

está lá: GeIL pc6400Mhz... xD
 
Que diferenças vão haver entre a P5Q e a P5QL-pro?

O chipset numa é o p45 e noutra o p43, que parece ser mais "fraco".. estou correcto??

Vai haver grande diferença entre elas??

Cumpz.
 
Se vais fazer oc,aconselhava-te a Gigabyte ep45-UD3P , custa 120€..

Boas,

jol2110 Obrigado pela sugestão,

sim vou fazer OC ao processador e talvez ás ram, por isso ando á procura duma board estável, é pena essa Gigabbyte passar um pouco do orçamento(mas pode ser que...)

qual a vantagem que essa board tem em relação ás outras??

Cumpz.
 
Back
Topo