Escolha complicada.. :S

Angie

Power Member
Boas malta :)
Bem estou a precisar dum tlm novo.. pk fui assaltada na semana passada e o processo com o seguro está a decorrer.. (enquanto nao vem o novo = ao nokia 6125 que me palmaram.. dps pretendo vende-lo)

Os requisitos são:
- Ser feminino e de design agradável
- em concha
- com BT
- de preferencia SE, nokia, samsung, ou motorola
- Camara fotografica no min de 1 mpx
- A rede não importa, porque pretendo mandar desblokiar..

Se tiverem sugestões porreiras é so dizer :)

Bjo
 
Se comprares compra é agora que eles estão baixos. Depois do Natal é um pouco incerto

Tens o Motorola K1 na Vodafone a 79,90 tem todas as caracteristicas que expecificas-te e é bem feminino e no limite a 159,90 tens o Sony ericsson Z610
 
Última edição:
E o orçamento vai até quanto?

Motorola V8 na TMN a 359,90

Motorola K1 na Vodafone a 79,90

Tks pelas sujestões :)
Quanto ao 1º ta completamente fora de orçamento lol
Eu tenho um certo prob co design dos motorolas nos ultimos tempos.. porque fexados sao muito giros e tal.. mas depois aberto fica aquela parte em baixo de teclado mto sobressaida..

Tinha a ideia que os tlm's no natal n desciam lol e que em janeiro ou fevreiro baixavam um pouco de preço.. mas pelos vistos estou enganada..

Mais sugestões?
 
Desculpa esqueci-me de referir.. vai ate 160€ no maximo lol e n da pa esticar :S
Já agora será que devo esperar pa comprar depois do natal? Os preços baixam em que altura?

Bjo

Dia 26 de Dezembro está previsto o início dos Saldos a nível nacional [LOL]

Vê-se bem a consideração que o Comércio tem pelos clientes neste País...
 
O SE K800i é de longe o melhor telemóvel que podes comprar até 160€ (e mesmo que quizesses gastar mais de 200€, continuava a ser o melhor).

Mas não é em concha nem é muito feminino.
 
O Sony Ericsson Z610i é o mais feminino, em concha que encontras...de preferencia o cor-de-rosa...e na vodafone custa 149.89euros...

Acho que é a melhor escolha!!
 
Também sou da opinião que o design do Z610i, as suas características e o seu preço, fazem dele uma das melhores escolhas no teu caso. Ficas até com mais do que referiste no primeiro post. :)
 
Angie, há sensivelmente 1 ano querias o Z610, se não estou em erro .... pelo menos referiste-o em algumas threads....porque não comprá-lo agora que está a um bom preço?
 
Angie, há sensivelmente 1 ano querias o Z610, se não estou em erro .... pelo menos referiste-o em algumas threads....porque não comprá-lo agora que está a um bom preço?

Tens toda a razao eu queria-a compla-lo.. mas estava fora das minhas possibilidades..
O que me chateia é ele estar blokiado à vodafone.. e pa desblokiar custa quase 100€ :S é muita guita lol Mas mesmo assim fica mais barato do que comprar ja desblokiado lol

Ppl tks pelas dicas :)
Acho que vou esperar pela epoca de saldos lol

Bjo
 
independentemente do tlm que comprares, aconselho-te a não comprares sony ericsson ... depois habituas-te e quando voltares para nokia vai ser uma separação difícil :joker:
 
independentemente do tlm que comprares, aconselho-te a não comprares sony ericsson ... depois habituas-te e quando voltares para nokia vai ser uma separação difícil :joker:

LOOOOL mas quando o "novo" nokia vier pretendo vende-lo..
Não sei quanto tempo estas burocracias demoram a resolver-s.. alguem ja teve nesta situação com o seguro?
 
Tanto fanboyismo por aqui..
Eu tive um SE e gostei, mas agora que quis um tlm a sério.. É um Nokia.. :004:
Estou só a brincar.. Não quero flames..:D

Cada um tem o seu gosto..

Eu só nao recomendo é mesmo motorolas, mas baseado na experiencia da minha namorada e tb do que tenho lido..
Para além dos Nokia e dos SE, os slides dos samsung é que me parecem muito fixes, mas parece que as teclas que funcionam por detecçao de movimento não funcionam muito bem, mas não tenho certeza [experiencia] disto..

O SE K800i é de longe o melhor telemóvel que podes comprar até 160€ (e mesmo que quizesses gastar mais de 200€, continuava a ser o melhor).

Mas não é em concha nem é muito feminino.

Para ti, nem mesmo um SE de 400 ou 500e consegue ser melhor?? :D
 
Tanto fanboyismo por aqui..
Eu tive um SE e gostei, mas agora que quis um tlm a sério.. É um Nokia.. :004:
Estou só a brincar.. Não quero flames..:D

Cada um tem o seu gosto..

Eu só nao recomendo é mesmo motorolas, mas baseado na experiencia da minha namorada e tb do que tenho lido..
Para além dos Nokia e dos SE, os slides dos samsung é que me parecem muito fixes, mas parece que as teclas que funcionam por detecçao de movimento não funcionam muito bem, mas não tenho certeza [experiencia] disto..



Para ti, nem mesmo um SE de 400 ou 500e consegue ser melhor?? :D

lol, para falar a verdade, a marca do momento é mesmo a Nokia...a SE tem andado demasiado parada....felizmente 2008 vai ser uma pequena revolução para a marca....!! Quanto à motorola, desde que resolveu o grave problema de fiabilidade das placas que tinha que os telefones não dão problemas de maior...Samsung é mt boa em slides, nada mais em minha opinião...não é fanboyismo....é mesmo hábito a ter produtos de qualidade :kfold:

j/K

back ontopic...Angie, penso que não demora muito tempo....um familiar resolveu a questão numa questão de 2 semanas .... mas tb depende da empresa por onde seguraste o tlf.
 
back ontopic...Angie, penso que não demora muito tempo....um familiar resolveu a questão numa questão de 2 semanas .... mas tb depende da empresa por onde seguraste o tlf.

Pois dei entrada disso esta semana.. mas disseram-me logo que ia demorar por causa da confusão do natal e ano novo.. veremos..
Outra coisa.. o tlm que vier (nem sei se é igual) vem com os 2 anos de garantia ou co tempo de garantia do meu nokia que me gamaram?

Bjo
 
Pois dei entrada disso esta semana.. mas disseram-me logo que ia demorar por causa da confusão do natal e ano novo.. veremos..
Outra coisa.. o tlm que vier (nem sei se é igual) vem com os 2 anos de garantia ou co tempo de garantia do meu nokia que me gamaram?

Bjo

Salvo alguma clausula especial que tenhas no seguro que fizeste o telemóvel novo tem 2 anos de garantia.
 
Back
Topo