Escolha complicada.. :S

Pessoal o que acham deste:

Samsung e210 (rosa)

Dimensões: 90.6 x 44.7 x 17.9mm
Peso: 89g
Ecrã Interno: TFT com 65.536 cores
Ecrã Externo: STN LCD
Imagem: Câmara com 1.3 Megapixels, Vídeo (QCIF)
Toques: 40 Toques Polifónicos (MP3)
Memória: 17 MB internos e Suporte para cartões microSD
Mensagens: SMS, EMS, MMS, EMail
Conectividade: GPRS, EDGE, USB
Tempo em Stand-By: Até 255h
Tempo em Conversação: Até 6h30m
Rádio FM
Leitor de MP3
Organizer
Desblokiado
149,90€














Digam da vossa justiça ;)
 
angie, terás sempre 2 anos de garantia. é de lei.

Em relação ao terminal, se bem me lembro, querias um Z610 rosa ..... por que não tentar agora esse modelo?
 
angie, terás sempre 2 anos de garantia. é de lei.

Em relação ao terminal, se bem me lembro, querias um Z610 rosa ..... por que não tentar agora esse modelo?

Pah eu adoro o tlm.. e seu fosse da vodafone garanto-te que o comprava ja hoje, pk está dentro do dinheiro que tenho disponivel para gastar, mas sou da tmn.. e ao preço do tlm acresce o do desbloqueio (que diga-se de passagem é um pipa de massa..), estou ca esperança que ele desca de preço nos meses após o natal.. ver se chega aos 110/100€, com a saida do SE z750i talvez tenha sorte..

Bjo
 
angie, terás sempre 2 anos de garantia. é de lei.

Em relação ao terminal, se bem me lembro, querias um Z610 rosa ..... por que não tentar agora esse modelo?

Olaaa só pa avisar que encontrei numa loja online no norte do país o SE z610i azul, desblokiado e à venda por 139 hehe ja mandei vir obvio!!! Acho que foiganda achado :P (A loja garante que é novo em folha, com embalagem selada e garantia de 2 anos :D
Na 2a ja ca canta :D
Eles inda têm um tlm preto nas mesmas condições, se alguem tiver interessado mande-me uma MP keu dou o site
Bjo
 
Back
Topo