Escolha d cooler

Bem pessoal, obrigado pla ajuda, "convenceram-m" a esticar um bocado + o orçamento.

Esse Xigmatec realmente parece-me ser um cooler muito bom, mas tinha q o mandar vir plo correio, o q metia mais 8 ou 9 € nos 35, ficando completamente fora do meu orçamento.

Vou optar plo OCZ Vindicator - 30.9€ na ***** - q posso ir buscar à loja e m parece muito semelhante a esse. S necessário, mudo-lhe dp a fan p o meter a jogar no mm campeonato dos pesos pesados.

Cumpz,

Eu ia pelo Thermaltake Rubt Orb.
 
boas..eu tenho um cooler igual ao teu e tenho um akaza EVO 120 e tenho a fan no minimo, ou seja 1000rpm e tenho overclock no bicho de 425*8=1700fsb e esta a 3.4ghz estavel...corri o everest pa testar o teste de estilidade durante 20 minutos e o maximo k me atingiu foi 43º mas andava mais tempo nos 42 do k nos 43...estou a falar com a fan no minimo pk se estivesse no maximo devia estar com menos tres ou 4º...ah e tenho a bela da massa arctic silver 5....:-D
 
vou comprar um e8200 e o que acham melhor, dos seguintes ??

THERMALTAKE BIGTYP 120
THERMALTAKE BIG TYP 120 VX
THERMALTAKE MAXORB
THERMALTAKE RUBY ORB
OCZ VINDICATOR


para mim é o primeiro, mas digam a vossa sentença
 
o melhor desses deve ser o BT Vx
nao sei se o cooler em si é maior(que o BT normal), mas pelo menos vem com uma ventoinha mais rapida e traz controlador
 
vou comprar um e8200 e o que acham melhor, dos seguintes ??

THERMALTAKE BIGTYP 120
THERMALTAKE BIG TYP 120 VX
THERMALTAKE MAXORB
THERMALTAKE RUBY ORB
OCZ VINDICATOR


para mim é o primeiro, mas digam a vossa sentença

Estive só a dar uma vista de olhos, e numa review que vi parece-me que na realidade nenhum dos thermaltake é grande coisa... mas pronto.

E orçamento? Penso que à escolhas melhores para um e8200 dentro da mesma gama...
 
Estive só a dar uma vista de olhos, e numa review que vi parece-me que na realidade nenhum dos thermaltake é grande coisa... mas pronto.

E orçamento? Penso que à escolhas melhores para um e8200 dentro da mesma gama...



50€, de preferência na OverVoltage, mas se houver um melhor um pouco mais caro diz também sff
 
o vx tem regulador de fan, se achares mt barulhento podes baixar as rpm's da fan (o bt tem a fan a 1400 e 16db).

numa tabela que vi há uns tempos 30db é o som de um quarto de noite, posso-te é dizer k o barulho do teclado e do rato ultrapassam bastante 24db.

cumps
 
Back
Topo