Escolha da board - Ajuda

kunamy

Power Member
Boas. Eu estou a pensar comprar um pc novo mas neste momento nao quero comprar um cpu novo. Tenho um p4 530 3.00GHz. Estou a pensar comprar uma 8800GTS, e mais para a frente queria comprar um bom cpu. Tendo em conta q vou para a nvidia ( SLI ) e que quero manter este cpu por pelo menos uns meses que board me aconselham ? Nao se esqueçam que tenciono meter um bom processador mais para a frente por isso, vao colocando ai as melhores :007:
 
a minha escolha recai sobre a EVGA NFORCE 680i SLI (250€)

Talvez uma ASUS P5B DELUXE CHIPSET 965 SOCKET 775 (190€) e ainda um cooler TUNIQ TOWER 120 (50€).

Assim ainda poderás fazer algum Oc ao processador actual e ainda comprar um bom dissipador, que poderás colocar no futuro num novo CPU.

Como certamente ainda utilizarás memórias DDR, aconselho-te a investir numas boas memórias DDR2, como as GSkill DDR2 2x1024MB PC2-6400 (4-4-3-5) HK (227€)

Com estas alterações permite que no futuro troques o CPU por um CPU mais poderoso sem trocar o restante sistema.
 
Talvez uma ASUS P5B DELUXE CHIPSET 965 SOCKET 775 (190€) e ainda um cooler TUNIQ TOWER 120 (50€).

Assim ainda poderás fazer algum Oc ao processador actual e ainda comprar um bom dissipador, que poderás colocar no futuro num novo CPU.

Como certamente ainda utilizarás memórias DDR, aconselho-te a investir numas boas memórias DDR2, como as GSkill DDR2 2x1024MB PC2-6400 (4-4-3-5) HK (227€)

Com estas alterações permite que no futuro troques o CPU por um CPU mais poderoso sem trocar o restante sistema.


Obg pela dica :D , mas cooler ainda tenho um bom, tenho um ninja... xD e pas Mems, essas sao bue caras... n tenho grande orçamento... Devo ir pas gskill 1gb pc4200... CPU vou esperar pela baixa de preços dos conroe, e tb pela saida dos novos conroe :D
 
Psycop - Afinal o meu orçamento da pa essas mems xD... penso entao que ficaria assim :

Asus p5b deluxe
Gskill ddr2 pc6400 hk 2gb
P4 530 3GHz
Hitachi 2x80gb Raid 0
XFX G8800GTS

Na fonte e que estou em duvida, mas acabei por escolher esta: Super flower aurora 600W Plug-In

Que dizem ?
 
Back
Topo