Escolha da Ementa do 2º Almoço

Qual a ementa a escolher...


  • Total voters
    48
  • Votação encerrada .

drmad

Folding Member
Ementa 1
Caldo Verde
Lombos de Porco à Beirã
Couvert
Sobremesa
Vinho Maduro Branco e Tinto
Sumos de Frutas
Água Minerais
Cervejas
Cafés e Digestivos
Preço p/ pessoa 15€ c/IVA incluído
Preço p/ pessoa 13.5€ c/IVA incluído (preço sem sopa)

Ementa 2
Creme de Legumes
Grelha Mista à Nacional
Couvert
Sobremesa
Vinho Maduro Branco e Tinto
Sumos de Frutas
Água Minerais
Cervejas
Cafés e Digestivos
Preço p/ pessoa 16€ c/IVA incluído
Preço p/ pessoa 14.50€ c/IVA incluído

Grelha Mista à Nacional é:

carne porco
carne de vitela
entremeada
entrecosto
salcicha
com:
batata frita
 
Como é:

Isto vão ser doses individuais ou pa 2 pessoas?

É que mesmo que sejam individuais 1 da pa mim e po meu pai, pk eu n como nd!

N gosto de comer! É uma perda de tempo! :x2:

Pocas
 
zaq: Não entendi muito bem se tavas a falar a serio ou nao... mas aqui fica a resposta.

Tem de se dizer com antecedencia.. a sopa é naquela.. têm sempre feita depende do que cada um quer.

destr0yer: Nunca comi lá com ementa de grupo mas olha que nunca comi mal naquele restaurante.. o dono garantiu-me que se comia lá muito e bem. :D Normalmente vou lá 1 ou 2 vezes por mês...
 
drmad, já lá fui jantar com um grupo de amigos, e comi muito bem, comida bem preparada + bom atendimento (simpatia) + muita comida.
edit: comi grelhada mista, que é mt bom :D
 
Última edição:
drmad disse:
zaq: Não entendi muito bem se tavas a falar a serio ou nao... mas aqui fica a resposta.

Tem de se dizer com antecedencia.. a sopa é naquela.. têm sempre feita depende do que cada um quer.

Pode-se dizer que eram as duas coisas... :-D

Preferia escolher na altura, mas já que é assim siga para a Ementa 2: já votei.


Um abraço,
 
Não não me tou a esquecer de ti... um prato vegetariano para ti. Vou ver depois o que se pode fazer mas podes mandar por MP o que é que nao gostas q é para excluir logo isso.

A tua cara metade tb é esquisita com a comida?
 
É :P

mas repara..não precisa de ser vegetaqriano... Basta um pratinho de peixe que tenha mais condimento do que um hamburger de bacalhau... :D
 
Ok.. eu depois apresento-te umas propostas qdo for a dizer a ementa q escolhemos para tu decidires.. sendo para 2 pessoas dá para se fazer uns ajustes :D
 
Outro que vai para a ementa dois sem sopa.

Aliás, na última conversa que tive com um médico chegamos à conclusão que a sopa faz mal :D
 
zaq disse:
Desde quando ? :-D

Epa, foi o médico que disse, e explicou, só que agora não te sei explicar porquê :x
Lembro-me de ter ficado com a mesma expressão que tu de , ah e tal, estás a gozar, mas depois compreendi (e os meus pais também, estavam a ouvir).
Mas isto era assunto para outra thread, thread essa que nao vale a pena ser criada pois eu não sei explicar ;)
 
Luka disse:
Epa, foi o médico que disse, e explicou, só que agora não te sei explicar porquê :x
Lembro-me de ter ficado com a mesma expressão que tu de , ah e tal, estás a gozar, mas depois compreendi (e os meus pais também, estavam a ouvir).
Mas isto era assunto para outra thread, thread essa que nao vale a pena ser criada pois eu não sei explicar ;)

:confused:

O médico só pode ser uma treta, amador, estagiário, monga... :002: :002: Mas ok... :zzz:

Um abraço ;)

PS: This off-topic is over and out
 
Back
Topo