1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha da Gaveta em Impressora HP 4014n

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 24 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1083)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Boas,

Na empresa tem cá uma das mais recentes impressoras HP, Uma Laserjet 4014n. A impressora está ligar directamente à rede.

O que acontece é que a impressora tem duas Gavetas, a Tray 1 e a Tray2.

O que acontece é que se ambas as gavetas tiverem folhas, e se mandarmos imprimir em modo automático, ele vai buscar à Tray 1.
    Mas eu queria que em modo automático fosse buscar à Tray 2.

Não é possível mudar isso?
    Eu já fui computador a computador, mudar as preferências de impressão de automático para Tray 2. O que acontece é que se abrirem por exemplo um ficheiro excel novo, aquilo ao imprimir, imprime em modo automático, logo vai para o Tray 1.

Estive a ver o Painel de Controlo da impressora, colocando o IP dela no Browser, mas não encontrei opção para isso... Pelo menos à 1ª vista.

2. touge_master

touge_master Power Member

nao tenho experiencia com essa impressora mas geralmente tens que criar perfis de impressao nas propriedades dela antes de imprimires. Crias cada perfil com as definicoes que quiseres e depois ao imprimir, em vez de automatico escolhes o perfil que criaste que tiver as definicoes que quiseres.

Partilhar esta Página