Escolha da PEN 4G TMN

gvalfer

Power Member
Olá pessoal,

Tenho umas duvidas e queria que alguem com experiencia me as tirasse.
Então é o seguinte, eu aderi a 4G MEO a 3 dias atrás, uma das minhas perguntas é a seguinte:
Posso eu cancelar o serviço até 15 dias, mesmo com uma fidelização de 24 meses?

Segunda questão:
Qual a pen que me aconselham usar?
ZTE ou Huawei?
Neste momento tenho a ZTE, mas não curto este "calhamasso", gosto mais do design da Huawei, mas queria saber a vossa opinoão, qual delas é a melhor para captação, ente outras caracteristicas?

Cumpx
 
1- Sim podes cancelar o serviço dentro dos primeiros 15 dias e devolvem te o dinheiro da pen.
2- Pelo que tenho lidos nos tópicos e pelo que disseram a ZTE é melhor.
Também aderi recentemente ao 4g tmn, mas só tinha disponível a Huawei 392 em loja, e em relação a minha antiga pen 3g este software da huawei 392 conta muito mal o tráfego efectuado.
Mas caso mantenhas o 4G mantém a pen ZTE.
Mas prepara te para levar com PUR aos 15 GB caso não saibas ;)
 
Sim eu sei da PUR, sem comentários.

Mas tipo a Hawei é assim tão inferior? Se alguem tiver experiencia em ambas, que se pronuncie :)
Detesto a ZTE, dafuck coisinha com tão mau aspecto :S.
Pelo que vejo em imagens, a huawei tem a opção para adicionar antena extra, verdade?
Obrigado
 
Última edição:
Isso e uma coisa que aconteceu com as velhinhas pens tipo connect box... bem grandes.
Estas ainda são as primeiras Lte possivelmente a próxima geração deve reduzir tamanho.
 
Isso e uma coisa que aconteceu com as velhinhas pens tipo connect box... bem grandes.
Estas ainda são as primeiras Lte possivelmente a próxima geração deve reduzir tamanho.

Nem mais, a minha primeira ligação à net em casa foi com uma destas:

img_200776739_1332149128_abig.jpg


E andei muitos anos com ela, e na altura só suportava 3.6Mbs, depois com uma actualização de firmware passou a suportar 7.2Mbs, e havia nessa altura estas:

img_197957568_1339440877_abig.jpg


Até tinham uma bateria... é natural as coisas evoluírem com o tempo...
 
Back
Topo