Escolha da Placa de som

encontri a Audigy 2 ZS mas foi na *****.. como todos sabem a ***** é pro carota mas tenho pra li uns cheques ***** eheh talvez va por ai :P

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=perifericosPlacasSom&produto=5390660060847
 
Esqueçam a Audigy 2 ZS a 65 euros...


...se podem ter a Audigy 4 a 55 euros (OEM, sem o software inútil, nem caixa) !

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15532&cat=524
 
o k te eskeceste de dizer...ou se calhar nao sabes e k existe uma grande diferença...e note-se entre os conectores de som "feitos" em ouro ou banhados se preferires e os vulgares de plastico
 
Fou-Lu disse:
o k te eskeceste de dizer...ou se calhar nao sabes e k existe uma grande diferença...e note-se entre os conectores de som "feitos" em ouro ou banhados se preferires e os vulgares de plastico

Hã ?
Devo dizer-te que tenho uma Audigy 2 ZS com conectores banhados a ouro (não é a versão OEM), e a diferença para uma outra Audigy 2 OEM que cheguei a ter é... nula.
Isso é para equipamento hig-end, com colunas a condizer (até nem nos meus headphones da Pioneer, com o mesmo banho a ouro no conector, se nota diferença nenhuma), coisa que emparelhada a uma placa de som vulgar de grande consumo, não faz qualquer sentido.

O banho a ouro só serve para impedir a corrosão, mas, mesmo assim, só com muito azar é que os conectores normais ficam estragados.

Os normais não são de plástico, são feitos do mesmo metal das versões mais caras, mas sem o banho a ouro. :)
 
Última edição:
:p

Boas...
Tenho uma Audigy 2 ZS e não me posso queixar...antes tinha uma soundBlaster 128 bits, no meu antigo pc...
É assim, pela experiencia que tenho, as placas on-board servem perfeitamente pra jogar e ouvir música nos phones, ou em colunas de "desktop", ainda que, em alguns sistemas mais fracos, o facto de retirar "o peso do som" ao processador, seja equivalente a conseguires mais uns FPS em alguns jogos pesaditos.
Agora, se tás a pensar em ligar um sistema de som que debite valores a partir dos 4ohms pra cima, aí é k realmente notas a diferença!
Pra lá disso...compensa se tiveres um teclado midi...a latência em placas on-board é absurda! Já experimentei uma (rasca como tudo, é certo) que tinha uma latência de 2 segundos!
Pra trabalhar com o Cubase e afins, recomendo-te vivamente um placa dedicada.
A X-Fi é muito boa, qualquer uma delas, mesmo a versão mais baratuxa é superior a qualquer Audigy. É claro que são sempre uns 120 e tal euros.
Aconselho-te a visitares este site, lá podes ver os melhores preços e sitios onde comprar.
Há sitios onde ainda há augigy 2 zs a cerca de 70 euros...

www.*****.com

[]´s
 
Ah, e eu preferia a Audigy 2 Zs à Audigy 4, pk além de os conversores serem os mesmos, o chip tb é e a Audigy 2 Zs é compatível com os maravilhosos drivers kx... :D
 
procura gama Baixa da M-audio axo k teem placas por volta de esse preço, e é uma marca k ja tá mt batida a nivel de qualidade de audio
Axo k devias de apostar na experiencia :)
 
Back
Topo