escolha de 1objectiva???!!!

caodecaca

Power Member
Boas noites. tenho em meu poder uma Canon 400d, a pouco tempo adquiri a objectiva canon 55-250is como uma teleobjectiva. Consegui vendar a lente kit que vinha com a maquina e quero arranjar uma lente que prima pela qualidade da foto em si, e podendo perder no material da propria obejectiva, pois aquela que tinha decepcionou-me um bocadinho em termos de qualidade.
ja andei a ver muita coisa, tenho um orçamento de 500€
tenho em vista os seguintes modelos:

TAMRON Objectiva SP AF 17-50 mm F/2,8 XR Di II LD Asférica [IF]

Sigma 17-35mm/2,8-4 EX DGSigma 18-50mm/2,8 EX DC Macro

Canon EF-S 18-55mm/3,5-5,6 IS
Tokina ATX 16-50mm/2,8 DX


aceito outras sugestoes ou outras marcas de objectivas. Queria uma lente grande-angular, mas de preferencia com alguma troca de zoom. isto é, que cubra diferentes distâncias para completar à lente que ja tenho.
 
Eu escolhia a Tammy 17-50 ou a Tokina 16-50.

caodecaca, também tens de ver até que ponto de faz falta o f/2.8, mas na verdade, com a qualidade da Tamron, nem vale a pena pensar muito. A lente tem mesmo alta relação preço qualidade.
 
a k tem melhor kalidade e sem duvida a tamron, eu a trocar seria por essa (ou plea 24-70, mas isso sao outros voos :P).

se tens orcamento reduzido, vai pra 18-55IS, encontras em segunda mao "novas" (pessoal k a compra no kit 450D/1000D e a vende para comprar a tamron).
 
deve ser ela por ela, mas atencao as distancias focais, 24mm num corpo com crop factor 1.6x e capaz de ser pouco wide, mas isso depende do teu estilo de fotografia...
 
a k tem melhor kalidade e sem duvida a tamron, eu a trocar seria por essa (ou plea 24-70, mas isso sao outros voos :P).

se tens orcamento reduzido, vai pra 18-55IS, encontras em segunda mao "novas" (pessoal k a compra no kit 450D/1000D e a vende para comprar a tamron).

O OP disse que tinha um orçamento de 500€, se sai de uma lente de kit porque não estava satisfeito com a qualidade, acho que não se deve meter noutra apesar de ser reconhecidamente melhor não é nenhum fenómeno.
 
nao tinha reparado no orcamento...

c/ dinheiro a tamron ou a sigma sem duvida, sem dinheiro a 18-55IS, mas so me estou a repetir :P
 
Tokina AT-X 165 Pro 16-50mm f/2.8 for Canon também me ta a interessar. Se calhar fica um pouco mais cara que a tamron e o ganho em qualidade nao é assim tanto
 
Back
Topo