1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de 3play

Discussão em 'ISPs' iniciada por NunoCotter, 8 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Olá!

Não sei se esta é a secção certa, mas preciso de umas dicas para escolher um serviço triple play.
    A minha ideia era o MEO, mas já houve muita confusão. Assinei contrato em Janeiro e anteontem, depois de ligar para lá quase todos os dias a chateá-los, eecebi uma carta a rescindir o contrato porque não é possível ter o serviço na minha área de residência. Escusavam era de ter engonhado durante dois meses, sempre a dizer que ia ser contactado pelo técnico nos próximos dias...
    O meu problema é que, neste momento, não estou em Portugal e não sei bem quais são os outros serviços 3play existentes. TVCabo está completamente fora de questão, já tive e já me chega... E, de resto, só conheço a Clix.
    Agradeço sugestões!

2. userN

userN Power Member

cabovisão, tvtel, pluricanal, etc.
    depende da cobertura na tua área de residência, mas indiquei-te as mais plausíveis.

3. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Ok, já estive a ver a tvtel, mas parece-me que é só para o Porto.
    Tenho ideia que a Cabovisão é só para a margem sul, mas tenho de ver melhor.
    E a pluricanal ainda tenho de investigar.
    Já agora, eu vivo no Cacém...

4. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Parece que vai mesmo ter de ser a Clix. O serviço até sai barato. Net de 12mb + telefone com chamadas ilimitadas para rede fixa + 47 canais = 48,40€ se não me engano. As primeiras 3 mensalidades são à borla, dá para pagar a box... Se ninguém tiver uma sugestão melhor, palpita-me que é mesmo isto.

Abraço

5. fabio_k

fabio_k Power Member

Também me parece ser o mais barato... :)
    Mas atenção:
    1) as chamadas ilimitadas para a rede fixa é no período da noite (21h às 9h);
    2) as mensalidades à borla são apenas para o serviço ADSL (net + telefone), assim o serviço de televisão (18,50€) tem de ser pago desde o início;

Abraço!

EDIT - Ainda é preciso ver se o serviço de televisão (SmarTV) está disponível na zona de activação. Ter o serviço ADSL (net + telefone) disponível não implica necessariamente na disponibilidade do SmarTV.

Última edição: 9 de Março de 2008
  6. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Obrigadão, não sabia isso das mensalidades à borla serem só do ADSL+telefone.
    Já agora, sabes se a Clix diz imediatamente se o serviço de televisão está disponível? É que não me apetece passar por outra experiência igual à que tive com a PT, em que vão dizendo que sim e passado dois meses "ah, afinal não!"
    Enfim, eu dei ordem para desligar a TVCabo, mas sempre vai dando para ver televisão lá em casa entretanto.

Obrigado pela informações úteis.
    Abraço

7. fabio_k

fabio_k Power Member

Não sei como funciona o processo de verificação de disponibilidade do SmarTV... :'(
    Mas podes sempre ver o relato de alguém numa situação parecida em www.forumclix.net
    Lá encontrei um tópico a dizer que na altura do pedido de adesão, foi agendada a visita de um técnico da Clix. E, se tudo correr bem, já ficas a saber nesse dia a disponibilidade em ter SmarTV na tua morada.

Sempre às ordens!:001:
    Abraço!

EDIT 1 ______

Só queres o serviço se puderes ter televisão ?
    É que, segundo o site Clix, a verificação de 'elegibilidade técnica' do SmarTV é feita depois da activação do serviço ADSL.
    Mas acho (não sei) que podes rescindir o contrato se não tiveres a televisão disponível (15 dias de resolução contratual). Mas o ideal é ligares para o Atendimento a Clientes Clix para ficares totalmente esclarecido sobre isso - 808 102030

EDIT 2 ______

As chamadas grátis estão disponíveis apenas depois de passados os 3 meses gratuitos.

Última edição: 9 de Março de 2008
  8. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Obrigadão pelas informações, mas estive a estudar melhor a situação e afinal parece que, com muita pena minha, vou ficar com a TVCabo. É que a despesa inicial com a compra da linha, o kit e a box é incomportável neste momento... Mas pronto, não se pode ter tudo...

Abraço

Partilhar esta Página