1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Escolha de Antivirus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rmrb, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 929)

1. rmrb

rmrb Power Member

Formatei hoje o meu pc de casa e limpei o disco todinho.... limpinho. Ainda não lhe liguei net porque não tem mesmo software nenhum e acho que esta é a altura mais acertada para fazer esta pergunta. Que AV escolher? Faço esta pergunta pois é um PC não com muitos recursos pelo que antes tinha instalado o AVG mas ultimamente tenho ouvido falar em AV's versões para gamer. A minha dúvida é: se estes AV's usam muito menos RAM então deve haver uma desvantagem a pergunta é qual é? O PC será maioritariamente para navegação na net jogos e sacar cenas por isso o que aconselham?

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

3. syqe

syqe Power Member

Segundo os ultimos testes que li,

Free: Avira
    Pago: Nod32

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Um bom comparativo de antivírus pode ser encontrado aqui.

Contém reports, tabelas comparativos e, acima de tudo, critérios e metodologias.
    Resultados de 2008 aqui.

De notar que o Symantec (aka: Norton) foi considerado o mais rápido a fazer o scan, o que não deixa de ser notável (tratando-se do Norton... conhecido por ser especialmente pesado no sistema).

No entanto, NOD32 e Avira foram considerados como sendo os melhores…
    O Avira foi considerado o "product of the year 2008", e o nod32 já o havia sido em 2006 e 2007.

Podes encontrar uma licença de 6 meses, genuína e de borla, para a versão Premium do Avira aqui.
    Ou podes optar pela versão Personal, de borla, e não te preocupas jamais com licenças.

Devias ter iniciado este tópico AQUI. Pede a um moderador para este ser movido para a secção correcta.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Free: AVG 8.0

Se quiseres um pago, podes optar pelo TrendMicro ou o Kaspersky (salvo erro, ambos têm uma versão "trial" que podes experimentar durante 1 mês, se gostares daquilo que vês, nao hesites)

6. malveiro

malveiro Power Member

Eu recomendo o Symantec Endpoint Protection!!!

7. dppinhal

dppinhal Power Member

ESET Smart security... Rapido leve e eficaz

8. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Ninguém usa AVAST?

9. ramires

ramires Banido

Não o ouviram a dizer que tem poucos recursos? basta olhar para o system dele 700mb ram, se ele quiser fazer umas coisas em conjunto com ou avg morre...

Recomendo-te o Avira, é leve eficaz, e nem dás por ele

edit: só agora vi que também sacas..., kaskpersky é melhor hipótese dentro dos não "gratuitos"

10. PanterA

PanterA Power Member

Se quiseres já um com AV e firewall recomendo vivamente o KIS 09. Bem com configurado fica um mimo

11. Para AV eu uso o Kaspersky 2009... é o melhor na minha opinião mas se quiseres um grátis usa o AVG ou Avira

12. _JS_

_JS_ Power Member

boas. Eu uso o avast... e este AV é muito bom....antes deste usava o AVG Free e posso-te dizer que o AVG ñ é muito bom...pelo menos eu ñ gostei...

13. Okänt

Okänt Power Member

Kaspersky sem duvida..
    Até agora nunca tive problema de virus com ele

Partilhar esta Página