1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de BD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsilvatz, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 460)

1. :) Ora viva!!

gostava de saber qual a vossa opinião / critérios para escolher uma base de dados em que permitisse vários utilizadores editar ao mesmo tempo.
    Obrigado,

:wow: PS: como posso, a partir do meu perfil aqui no forum, visualizar os Tópicos iniciados por mim ou mesmo coloca-los como favoritos.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Qualquer BD é acessivel basta para isso dar as devidas permissoes. Não sei se estas a falar em aceder a BD em modo administraçao ou utilizador.

ver os teus post basta ires a pagina inicial e ca em baixo onde tem a lista de utilizadores online, clikas no teu nick... e ves

3. Amigo Kosta,
    Estou a referir-me por ex. a MSACCESS, ORACLE, MYSQL, etc. Kal a mais facil de utilização / programação?
    p.ex. no MSAccess como é que 2 users inserem dados em simultâneo; k tipo de permissões o admin deve dar? Segundo tenho conhecimento só é permitido com o auxilio do SQLserver, ou estou errado??

Já agora obrigado pela brevidade.
    saudações.

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Não gosto mt de MSaccess... uso o SQL ha algum tempo, basicamente para sites. Alem de codigo bastante acessivel é de facil manusamento com aplicacoes como o MySql.
    Oracle tenho poucos conhecimentos, nao sei se é melhor ou pior.
    Mas pode ser que apareça alguem q te esclareça melhor...

Cumps

edit: as permissoes no SQL quase nao existe. A tabela é acedida por n utilizadores sem qualquer problema.
    Todo este forum basea-se em SQL. Ainda ninguem ficou empanado a postar ao mm tempo :P

Última edição: 30 de Maio de 2006

Partilhar esta Página