1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de Board...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kabonga, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 561)

1. kabonga

kabonga Power Member

Para os componentes que tenho, qual a board que aconselham para melhor estabilidade e performance dos componentes? E porquê?

Obrigado

2. pintassilgo

pintassilgo Power Member

a julgar pla tua board diria k estas bem servido...

3. kabonga

kabonga Power Member

Já não é bem assim...

Como troquei a gráfica para uma 8800GT que usa o pci-e2.0, e a board que tenho actualmente só tem pci-e 1.0! :(

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O boost não seria assim muito grande, mas se queres mesmo olha para o my system e compra a mesma board que eu!!! Não precisas de mais nada!!!!

5. kabonga

kabonga Power Member

É uma boa board! :)

Mas sempre usei ASUS, e gostava de manter a marca! Digamos que é um gosto pessoal... ;)
    Estava a pensar numa P5E ou numa P5N-T deluxe... mas estou indeciso entre elas por causa da diferença de preços! :(

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Conheço so a p5e e nao tenho as melhores opiniões sobre ela, aliás, asus para mim... Longe!!!

7. olderpt

olderpt Power Member

ja agora q falas asus longe eu falo msi longe =) eu vou buscar uma p5e.

8. kabonga

kabonga Power Member

Também estou mais inclinado para a P5E, mas o funcionário onde costumo comprar componentes para o computador, aconselhou a P5N-T deluxe, pois já vem com o chip da nvidia e que conseguia mais estabilidade e tirava mais desempenho da gráfica.
    Mas a diferença de preço ainda é grandita... Por isso não sei o que escolher!

9. olderpt

olderpt Power Member

Partilhar esta Página