1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shadowhedgehog, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2418)

1. shadowhedgehog

shadowhedgehog Power Member

Bem decidi comprar uma caixa nova visto estar completamente farto da minha actual!
    Fiquei "apaixonado" por esta caixa da Thermaltake Soprano (77€):

Uma das coisas que me puxou em atenção foi o facto de ter uma fechadura!!! :lol:
    De seguida esta thermaltake Swing (79€):

É verdade sim eu tenho uma panca pelas Thermaltake e depois? :lol:
    São boas caixas?
    Estou aberto a sugestões de todas as caixas mas têm de ter janela lateral e lojas da zona de Lisboa!

PS: Caixa para novato no mundo do Modding :D

CUMPS e desde já obrigado

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

as soprano sao boas, mas nao esse modelo,
    tens a armor que é uma boa caixa

eu escolheria esta

3. Andre_pt

Andre_pt Power Member

4. judax

judax Power Member

ola.

a armor quanto custa? tem fans frontais? parece porreira... tou a procura de caixa, mas tou na duvida...

5. Satan

Satan Power Member

Não sei quanto queres gastar na caixa, mas supondo que queres gastar +/- o valor da soprano, tens a NOX Moonlight black/silver por 75€ e é muito boa a caixa, bom isolamento sonoro, 3 fans de 120mm(duas delas com leds azuis), fan lateral reforçada para diminuir as vibrações, painel frontal de aluminio escovado e um design muito bom...

6. shadowhedgehog

shadowhedgehog Power Member

Pois essa realmente é muito boa mas tava mesmo a procura de algo mais acessivel e talvez o "mais barato possivel". Mas posso-me sempre exceder aos 80 euros.
    Cumps

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

primeiro eu ia para a armor sem duvida, no entanto por esse preço há a nox cool bay que são muito boas também,no entanto.. já que só queres mudar a caixa porque já estás farto da que tens, porque não deixares passar o natal, recebes as prendinhas e juntas mais um bocado de € ? é apenas uma sugestão. Mesmo eu quando o meu pai vai comprar algo, eu digo sempre, mais vale esperares mais uns meses, juntas + dinheiro e compras uma coisa em condições...atenção não quer dizer que as caixas não prestem :P

tens aqui uma armor a 100€

link da thermaltake sobre a caixa

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  8. *André.GriLo*

atencao que essa armor da ***** não é a mesma que eu mostrei
    essa é a junior a outra é a normal, mas é mais cara ja tive a ver

se fosse a comprar uma caixa boa perferia dar mais 10 ou 20€ e comprar uma boa caixa
    tens também esta aqui, é boa também
    THERMALTAKE AGUILA PRETO VD1000BW

9. judax

judax Power Member

acho que fikei vidrado na armor... mas inda é carote... vou ter de juntar umas verbinhas lol.

10. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

ainda bem que referiste que me esqueci de o fazer lol.. eu pus essa porque é mais acessivel para ele ;)

11. *André.GriLo*

yh também é boa caixa acho que é um bucadinho mais pequena mas nada de especial
    so nao gosto por causa da frente, a normal é mais L33T :007:

12. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Só para dizer que há um user que tá a vender uma Armor Silver (aluminio) nos classificados por 100€, a esse preço é uma excelente compra.

Eu tenho uma e sei bem o que dá para fazer com ela: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=200579

Cumps.

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Concordo mas isso para modding ja nao se faz nd!

Partilhar esta Página