escolha de caixa

blueangelman

1st Folding then Sex
ora vejam lá estas caixas e qual a que gostam mais..quero uma dessas. ;)

possivelmente no futuro breve irá levar watercooling..penso que tambem seja importante na escolha. :D

8cd632190e3b7aed41ac89c8251c6d3e.jpg


aerocool_baydream.jpg


bwsenlargedView.jpg


Enermax212.jpg



tambem nao estou a pensar fazer mods..isso é mais com o Portugal. :D
 
A baydream é fixolas, mas tem "Aerocool" em relevo muito saído no topo, acho q fica mal! Mas acho bem fixolas.

A TT por incrível q pareça tá muito bonita!

Acho que isso é mais uma questão pessoal, seria optimo se as pudesses ver ao vivo, mexer nelas e só dp então escolheres!

Cumps.
 
Gosto da 2ª (a versão com mais preto) e da última da Enermax (apesar de não gostar muito do aspecto da pintura, gosto duma coisa mais mate)
A primeira não está má e a da TT é muito pimba (para não variar)
 
Tipo eu gosto mas é da caixa que só se vê um bocadinho na 3a imagem xD. ta ao lado daquela enermax, que por acaso tbm é uma enermax, e que eu acho parecida com a lili v1200b xD
é espaçosa, metes a board ao contrário e tem um tunel com fluxo de ar para o dissipador do CPU
Se quiseres WC, podes tirar u tunel e como poder ver a caixa é bem espaçosa :D
enermax_blue_viper_1.jpg


Cumps
 
é mais naquela gama de preços..a blue viper foge do meu orçamento..e atençao que vai ser a caixa mais cara que vou comprar até hoje..mais que 100 ta fora de questao. :x2:

a escolha é mesmo entre essas que apresento. :)
 
timber disse:
Gosto da 2ª (a versão com mais preto) e da última da Enermax (apesar de não gostar muito do aspecto da pintura, gosto duma coisa mais mate)
A primeira não está má e a da TT é muito pimba (para não variar)

a TT só gosto do aspecto brilhante dela..a lateral se fosse tapada era nice..mas nao é..acho que a 2º é uma boa opçao..espaço, desenho..nao vos parece? :D
 
timber disse:
Gosto da 2ª (a versão com mais preto) e da última da Enermax (apesar de não gostar muito do aspecto da pintura, gosto duma coisa mais mate)
A primeira não está má e a da TT é muito pimba (para não variar)
concordo
 
blueangelman disse:
é mais naquela gama de preços..a blue viper foge do meu orçamento..e atençao que vai ser a caixa mais cara que vou comprar até hoje..mais que 100 ta fora de questao. :x2:

a escolha é mesmo entre essas que apresento. :)

Por 100€ compras uma Chieftec BIG Tower, com Fonte de 360W (porreiras por sinal)

Isso sim, são caixas "à home"...
 
Gosto das 3 primeiras. A TT tem uns plásticos ranhosos, parece que aquilo se vai partir a qualquer momento. Em relação à Enermax, tens uma muito semelhante, a Matrix, que pelo menos n tem a marca ali estampada, as portas frontais estão noutra posição, o que faculta uma segunda bainha externa de 3.5. Semelhante pelo menos externamente, presumo que internamente a arrumação tb seja do tipo da Enermax.

Hasta.
 
Se vais por wc daqui a uns tempos eu ia para a aerocool, vim um wc que ficou muito bem nela...
É pena eu nao curtir BTX senão era uma caixa para mim.
 
Peterwolf disse:
Sharkoon Silvation Basic, e mai nada :)

EDIT: No meu caso estive indeciso entre a AeroCool Baydream e a Sharkoon Silvation, e fui pra Sharkoon.

Abraços

e em que loja arranjo isso? a ideia era comprar a caixa junto com outros componentes para nao pagar portes... :D

Sike disse:
Se vais por wc daqui a uns tempos eu ia para a aerocool, vim um wc que ficou muito bem nela...
É pena eu nao curtir BTX senão era uma caixa para mim.

o water nao é pra já..mas a caixa é pra ficar uns tempos..queria uma caixa mm nice..gostei mto daquela que o Peterwolf postou..mas parece me mais pequena que a aerocool.. :rolleyes:
 
bom ..comprei a AEROCOOL BAYDREAM..por facilidade de portes e tal foi a melhor opçao por agora..espero nao ficar desiludido..a todos obrigado pelas opinioes em especial a esse maluco do Peterwolf que essa caixa que ele me disse gostei mm muito. :D

um abraço.. :)
 
Back
Topo