1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueangelman, 18 de Agosto de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 959)

1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ora vejam lá estas caixas e qual a que gostam mais..quero uma dessas. ;)

possivelmente no futuro breve irá levar watercooling..penso que tambem seja importante na escolha. :D

tambem nao estou a pensar fazer mods..isso é mais com o Portugal. :D

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

A baydream é fixolas, mas tem "Aerocool" em relevo muito saído no topo, acho q fica mal! Mas acho bem fixolas.

A TT por incrível q pareça tá muito bonita!

Acho que isso é mais uma questão pessoal, seria optimo se as pudesses ver ao vivo, mexer nelas e só dp então escolheres!

Cumps.

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

eu escolheria a 1ª, é sem duvida (para mim) a mais bonita.

4. timber

timber Zwame Advisor

Gosto da 2ª (a versão com mais preto) e da última da Enermax (apesar de não gostar muito do aspecto da pintura, gosto duma coisa mais mate)
    A primeira não está má e a da TT é muito pimba (para não variar)

5. Swat

Swat I Folded Myself

Tipo eu gosto mas é da caixa que só se vê um bocadinho na 3a imagem xD. ta ao lado daquela enermax, que por acaso tbm é uma enermax, e que eu acho parecida com a lili v1200b xD
    é espaçosa, metes a board ao contrário e tem um tunel com fluxo de ar para o dissipador do CPU
    Se quiseres WC, podes tirar u tunel e como poder ver a caixa é bem espaçosa :D

Cumps

6. blueangelman

é mais naquela gama de preços..a blue viper foge do meu orçamento..e atençao que vai ser a caixa mais cara que vou comprar até hoje..mais que 100 ta fora de questao. :x2:

a escolha é mesmo entre essas que apresento. :)

7. blueangelman

a TT só gosto do aspecto brilhante dela..a lateral se fosse tapada era nice..mas nao é..acho que a 2º é uma boa opçao..espaço, desenho..nao vos parece? :D

8. Swat

Swat I Folded Myself

ah pois a Viper vai para os 150€ :x
    então a minha escolha vai para a segunda caixa :)

Cumps

9. teknix

teknix Power Member

concordo

10. kazuza

kazuza Power Member

Por 100€ compras uma Chieftec BIG Tower, com Fonte de 360W (porreiras por sinal)

Isso sim, são caixas "à home"...

11. blueangelman

as chieftec que vi nao gostei.. :confused:

12. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Última edição: 18 de Agosto de 2005
  13. Craft

Craft Power Member

Gosto das 3 primeiras. A TT tem uns plásticos ranhosos, parece que aquilo se vai partir a qualquer momento. Em relação à Enermax, tens uma muito semelhante, a Matrix, que pelo menos n tem a marca ali estampada, as portas frontais estão noutra posição, o que faculta uma segunda bainha externa de 3.5. Semelhante pelo menos externamente, presumo que internamente a arrumação tb seja do tipo da Enermax.

Hasta.

14. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Se vais por wc daqui a uns tempos eu ia para a aerocool, vim um wc que ficou muito bem nela...
    É pena eu nao curtir BTX senão era uma caixa para mim.

15. blueangelman

e em que loja arranjo isso? a ideia era comprar a caixa junto com outros componentes para nao pagar portes... :D

o water nao é pra já..mas a caixa é pra ficar uns tempos..queria uma caixa mm nice..gostei mto daquela que o Peterwolf postou..mas parece me mais pequena que a aerocool.. :rolleyes:

16. blueangelman

bom ..comprei a AEROCOOL BAYDREAM..por facilidade de portes e tal foi a melhor opçao por agora..espero nao ficar desiludido..a todos obrigado pelas opinioes em especial a esse maluco do Peterwolf que essa caixa que ele me disse gostei mm muito. :D

um abraço.. :)

Partilhar esta Página