1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Câmara

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rui_miguel_1987, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1089)

1. rui_miguel_1987

rui_miguel_1987 Power Member

Boas!
    Estou indeciso entre a

Sony Alpha DSLR-A350K + objectiva DT 18-70 mm F3,5-5,6e a 609€
    e a
    Canon EOS 450D + objectiva EF-S 18-55 IS a 679€

O que aconselham?

Cumprimentos

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A Canon. E acho que está em algumas lojas cerca de 50€ mais barata que essa.

3. rui_miguel_1987

Esse preço só na 450D, só o corpo sem objectiva.

Mas queria mais opiniões sff =) fundamentadas se puder ser.
    Opiniões com outras opções de câmara dentro do mesmo valor são bem vindas também.

Obrigado!

Última edição: 23 de Julho de 2008
  4. Pentrite

Pentrite Banido

Olympus E-520, mas não sei explicar porquê, sou um fanboy, logo estou isento de qualquer explicação racional para a minha sugestão. :D

-Todas as lentes são estabilizadas
    -Sistema de limpeza de sensor eficaz
    -Liveview
    -Gama de lentes excelentes (incluindo as do kit)
    -Sistema desenvolvido de raiz para a fotografia digital
    -Tira cafés
    -Câmara e lentes leves e pequenas
    -Ninguém tira fotos a ISO 1600+
    -Excelente qualidade de construção
    -Se esperares um pouco, alguém vai dizer que isto é tudo treta e provavelmente tem razão, mas no fundo todas as DSLR são capazes de boas fotos, escolhe uma que te caia bem na mãe e disfruta.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

450D, e consegues comprar a 10 prestacoes sem juros na ***** por exemplo.

o sistema canon e melhor k o sistema sony
    a lente de kit da 450d e melhor k a da sony
    a makina em si e melhor
    14 bits em raw da 450d vs 12bits da sony
    menos ruido em isos elevados na 450d

6. Di_chan

Di_chan Power Member

Canon 450d kit 18-55 comprei na radio poupular da maia á cerca d 1mes na descida do iva a 449€....

pods fzr 10x sm juros... ou como eu dar entrada de quanto qizeres e pagar o resto em 10x 6x ou 3x smp sm juros.. apnas 5€ de taxas ou la o k é....

nunca tive o dilema entre a sony.. ms tiv com a olympus E-520 e o resultado foi este....
    Lê isto e dicide.. tens la tda a discussão:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=296007&highlight=450d

força são 7 paginas....

7. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

penso que nao consegues comprar a 10X sem juros na R. Popular, De qualquer das maneira nao sei se essa maquina esta a com essa promoçao na *****, mas se estiver é por pouco tempo pq dia 25 acaba a campanha das 10X sem juros na *****

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Fundamentar? É uma Canon. Está tudo dito. lolol

O sistema Canon é melhor que o da Sony (e muito!). Tens mais lentes, mais baratas e melhores, disponíveis em qualquer loja, tanto da marca como de terceiros.
    A 450D é o melhor corpo amador, tem conversores de 14bits, é a menos ruidosa em ISOs elevados, faz disparo contínuo a 3.5fps com jpegs ilimitados e buffer para 6 RAWs, tem um viewfinder melhor, usa cartões mais baratos (SD) e tem um LCD maior.
    A Canon 18-55 IS é a melhor lente de kit e se adquirires, a Canon 55-250 IS é a melhor teleobjectiva amadora, para completar o kit.

9. Warlord

conseguias pois, desde k passasse um determinano valor tinhas os 10x sem juros, n sei e se era uma promocao limitada ou nao...

10. rui_miguel_1987

Obrigado pelas respostas, vou então para a 450D, ainda a devo comprar esta semana.

Cumprimentos

11. Pentrite

Pentrite Banido

Boa escolha, só espero que não tenhas problemas com o AF.
    Bons cliques.

12. Warlord

olha, se estas a pensar nos proximos tempos comprar a lente 55-250 IS, aconselho a comprares ja a makina+lente kit+55-250 IS td de uma vez, pq senao e actualmente mt dificil encontrar apenas a lente a venda...

13. Di_chan

Di_chan Power Member

se comprares o kit com a 18.55 e se for na R.popular não t eskeças de mencionar k a radios populares a vende-las a 649 em vez 679.... e sempre 10x sem juros,,,...

14. Hamster_Nuclear

Nao conseguias nao, as campanhas de 10X sem juros nao tem nada haver com o valor nas lojas ***** tem sim a ver se o artigo esta na campanha das 10X sem juros ou nao.
    o que estas a falar é: na altura do natal eles poem todos os artigos que custem mais do que 150€ a 10X sem juros ( mas so no natal ) o resto do ano é apenas atigos de folheto ou campanha.

15. rui_miguel_1987

O pior é que não há € para tudo para já, mas a seu tempo virá.

16. rui_miguel_1987

Vou pagar logo tudo de uma vez, por isso não vale a pena saber onde há prestações melhores, mas obrigado na mesma =)

17. Warlord

estou a falar da *****

18. Hamster_Nuclear

sry, mas mesmo na RP o sistema deles é mt identico ao nosso.

19. Warlord

Partilhar esta Página