Escolha de Câmara

rui_miguel_1987

Power Member
Boas!
Estou indeciso entre a

Sony Alpha DSLR-A350K + objectiva DT 18-70 mm F3,5-5,6e a 609€
e a
Canon EOS 450D + objectiva EF-S 18-55 IS a 679€

O que aconselham?



Cumprimentos
 
Esse preço só na 450D, só o corpo sem objectiva.

Mas queria mais opiniões sff =) fundamentadas se puder ser.
Opiniões com outras opções de câmara dentro do mesmo valor são bem vindas também.

Obrigado!
 
Última edição:
Olympus E-520, mas não sei explicar porquê, sou um fanboy, logo estou isento de qualquer explicação racional para a minha sugestão. :D

-Todas as lentes são estabilizadas
-Sistema de limpeza de sensor eficaz
-Liveview
-Gama de lentes excelentes (incluindo as do kit)
-Sistema desenvolvido de raiz para a fotografia digital
-Tira cafés
-Câmara e lentes leves e pequenas
-Ninguém tira fotos a ISO 1600+
-Excelente qualidade de construção
-Se esperares um pouco, alguém vai dizer que isto é tudo treta e provavelmente tem razão, mas no fundo todas as DSLR são capazes de boas fotos, escolhe uma que te caia bem na mãe e disfruta.
 
Última edição:
450D, e consegues comprar a 10 prestacoes sem juros na ***** por exemplo.

o sistema canon e melhor k o sistema sony
a lente de kit da 450d e melhor k a da sony
a makina em si e melhor
14 bits em raw da 450d vs 12bits da sony
menos ruido em isos elevados na 450d
 
Canon 450d kit 18-55 comprei na radio poupular da maia á cerca d 1mes na descida do iva a 449€....

pods fzr 10x sm juros... ou como eu dar entrada de quanto qizeres e pagar o resto em 10x 6x ou 3x smp sm juros.. apnas 5€ de taxas ou la o k é....

nunca tive o dilema entre a sony.. ms tiv com a olympus E-520 e o resultado foi este....
Lê isto e dicide.. tens la tda a discussão:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=296007&highlight=450d

força são 7 paginas....
 
Última edição:
penso que nao consegues comprar a 10X sem juros na R. Popular, De qualquer das maneira nao sei se essa maquina esta a com essa promoçao na worten, mas se estiver é por pouco tempo pq dia 25 acaba a campanha das 10X sem juros na Worten
 
Mas queria mais opiniões sff =) fundamentadas se puder ser.
Opiniões com outras opções de câmara dentro do mesmo valor são bem vindas também.


Fundamentar? É uma Canon. Está tudo dito. lolol

O sistema Canon é melhor que o da Sony (e muito!). Tens mais lentes, mais baratas e melhores, disponíveis em qualquer loja, tanto da marca como de terceiros.
A 450D é o melhor corpo amador, tem conversores de 14bits, é a menos ruidosa em ISOs elevados, faz disparo contínuo a 3.5fps com jpegs ilimitados e buffer para 6 RAWs, tem um viewfinder melhor, usa cartões mais baratos (SD) e tem um LCD maior.
A Canon 18-55 IS é a melhor lente de kit e se adquirires, a Canon 55-250 IS é a melhor teleobjectiva amadora, para completar o kit.
 
penso que nao consegues comprar a 10X sem juros na R. Popular, De qualquer das maneira nao sei se essa maquina esta a com essa promoçao na worten, mas se estiver é por pouco tempo pq dia 25 acaba a campanha das 10X sem juros na Worten
conseguias pois, desde k passasse um determinano valor tinhas os 10x sem juros, n sei e se era uma promocao limitada ou nao...
 
olha, se estas a pensar nos proximos tempos comprar a lente 55-250 IS, aconselho a comprares ja a makina+lente kit+55-250 IS td de uma vez, pq senao e actualmente mt dificil encontrar apenas a lente a venda...
 
conseguias pois, desde k passasse um determinano valor tinhas os 10x sem juros, n sei e se era uma promocao limitada ou nao...

Nao conseguias nao, as campanhas de 10X sem juros nao tem nada haver com o valor nas lojas worten tem sim a ver se o artigo esta na campanha das 10X sem juros ou nao.
o que estas a falar é: na altura do natal eles poem todos os artigos que custem mais do que 150€ a 10X sem juros ( mas so no natal ) o resto do ano é apenas atigos de folheto ou campanha.
 
Nao conseguias nao, as campanhas de 10X sem juros nao tem nada haver com o valor nas lojas worten tem sim a ver se o artigo esta na campanha das 10X sem juros ou nao.
o que estas a falar é: na altura do natal eles poem todos os artigos que custem mais do que 150€ a 10X sem juros ( mas so no natal ) o resto do ano é apenas atigos de folheto ou campanha.

Vou pagar logo tudo de uma vez, por isso não vale a pena saber onde há prestações melhores, mas obrigado na mesma =)
 
Nao conseguias nao, as campanhas de 10X sem juros nao tem nada haver com o valor nas lojas worten tem sim a ver se o artigo esta na campanha das 10X sem juros ou nao.
o que estas a falar é: na altura do natal eles poem todos os artigos que custem mais do que 150€ a 10X sem juros ( mas so no natal ) o resto do ano é apenas atigos de folheto ou campanha.
estou a falar da *****
 
epah ou e publicidade enganosa ou estas enganado

Para compras superiores a 200€
"Credito sem juros c/ despesas administrativas de 5€. Campanha valida em lojas fisicas"

e so seguir o banner k esta na pagina do produto.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18429
 
Back
Topo