Escolha de CMS - CSS Gallery Like

Alone I Break

1st Folding then Sex
Boas
Sei que o que não falta por estes lados são threads sobre CMS's e afins.

No entanto acho pertinente abrir esta thread pois preciso de escolher um CMS que se adequo perfeitamente a um projecto.

Procuro algo meio user-friendly (visto não ter muito tempo para realizar isto) e que me facilite o trabalho na realização de um projecto que me veio parar as mãos.

Consiste numa galeria de portfólios de designers freelancer.
Isto é , algo bastante idêntico às famosas CSS galeries ( e.g http://cssbeauty.com/gallery/ , http://cssmania.com/ , http://www.cssremix.com/ )

Procuro um CMS (não necessita de ser freeware) que me facilite a tarefa no acrescento de portfolios à galeria , ou seja , procuro uma maneira prática de puder adicionar um thumbnail de cada portfolio , link , sistema de votação em ajax e essas funcionalidades presentes em praticamente qualquer galeria CSS.

Penso que esta informação seja suficiente para perceberem o que ando à procura.

Neste momento tenho em mente o Expression Engine e o MovableType.

Fico à espera de feedback.
 
Não necessitas de um cms desse género (portal), basta-te apenas um de galeria, com uma theme bonita, vai ficar bem, o resto das funções que necessitas, qualquer cms de galeria as tem (penso eu)

aconselho-te a menalto gallery2 (http://gallery.menalto.com/) com o conveniente de ser freeware!
 
Acerca do Expression Engine posso-te dar uma ajudinha pois uso-o e adoro-o.. apesar de não ser nenhum guru... só tens um problema...

Não há skins e as que há têm que ser muito modificadas pois não possui o que habitalmente se chama "one key theeming"... é tudo hard coded...
 
Back
Topo