1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de colunas (2.1)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre16331, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 813)

1. andre16331

andre16331 Power Member

Boas,

As tres opçoes são:

-razer mako 2.1
    -logitech Z-2300
    -klispch promedia 2.1

Destas 3 opções qual consideram ser a melhor escolha no que toca à performance e qualidade sonora. Não encontro nenhum comparativo entre estas 3 colunas e como são todas de elevadissima qualidade tenho uma certa dificuldade em saber qual das três escolher. Se alguem tiver que poste o feedback.

cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

quanto €€ tens para gastar nas colunas?

3. Prado89

Prado89 Power Member

Mas sei duvidas nenhumas que as Logitech Z-2300... :D :D :D
    A logitech "apetrechou-se" muito nas colunas de som que tem andado a fabricar! eheh

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

sem saber o orçamento das colunas tb me inclino para as logitech...

mas razer tb não parecem más!

5. andre16331

andre16331 Power Member

O dinheiro que pretendo gastar em colunas 2.1 ( talvez um dia vá para 5.1) não deve ultrapassar os 300 euros. Gostava que me dessem mais opniões. Agradecido

cumps

6. Ricardo_lima92

Ricardo_lima92 Power Member

tenho umas da logitech tambem 2.1 e sao mm bakanas..
    axo que sim que deves ir para essas

7. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

com esse orçamento para umas colunas 2.1 sim sem dúvida as logitech!!!

8. TechNick

TechNick Power Member

Boas pessoal,primeiro post.

As Mako (100 Watts RMS x3 , 400 Euros ) são as mais caras seguidas das Klipsch (200 Watts RMS , 35 x2 + 130 , + ou - 200 Euros).Ambas,assim como as Logitech (200 Watts RMS , 40 x2 + 120 , 120-180 Euros),teem certificação THX.As Mako e as Klipsch teem tweeters nos satélites.As Logitech,não,mas usam uma "phase plug",que concentra e direcciona as frequências mais altas.
    Posso dizer que as Logitech são show.Quem já esteve numa sala de cinema com sistema de som THX a bombar terá uma ideia do que falo.O desempenho está à altura do logotipo THX.Graves rápidos,profundos e potentes.Os satélites reproduzem com clareza e definição mesmo a altos volumes.O conjunto em si é como uma discoteca em casa.Se procuras alto desempenho a um preço realista,aposta nas Logitech.E curte o som...

Partilhar esta Página