1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de DDR2 pra C2D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zedasnozes, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 544)

1. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Boas!

Ando aqui a precisar de ajuda nisto. Vou trocar o meu sistema amd x2.
    Vou comprar a evga 650i ultra, cpu ainda não tenho a certeza (talvez um 6400 ou 4300) e na ram é que não consigo escolher uma. Quero 2GB de gama baixa. Estão estas em jogo:

TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB ~ 90 €

CORSAIR TWIN2X2048-6400 XMS2 (2 x 1024) ~ 110 €

A-DATA VITESTA PC2-6400 4-4-4-12 DC 2GB ~ 100€

MUSHKIN XP2-6400 5-5-5-18 2 GB (2 x 1024) ~ 90 €

O que aconselham? Pelos timmings estão as A-Data à frente. Mas nao sei qual a melhor escolha.

Thks

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu tenho umas gskill 4-4-3-5 (6400) a 119€ ;)

3. Romani48

Romani48 Power Member

eu ia para umas Gskill HK por 120€, mas gama baixa tens Teamgroup, a-data ou mushkin que foi as que eu já experimentei.. e das que eu experimentei as mushkin foram as melhorzinhas..

se calhar seria o que escolheria..

4. zedasnozes

zedasnozes Power Member

hmm, mushkin até são das mais baratas. Mas porque dizes que são melhores? Interessava-me também overclock aliado a timmings. As mushkin são as que têm timmings mais altos de origem. Se puderes especifica melhor a tua escolha..

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O que interessa nao sao os timmings de origem, mas sim os chips para perceber a estimativa de overclock. Com mais volt menos volt consegue timmings apertados e boas frequencias.

6. zedasnozes

zedasnozes Power Member

lol, olha que novidade :-D
    por algum motivo elas vêm com diferentes timmings de origem, diferentes preços e diferentes pcb's.
    Por outras palavras pergunto, quais as melhores pra OC?

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Existe varios topicos sobre as ditas cujas, há pessoal que gosta mais de Gskill, outros mushkin e outros teamgroup, eu prefiro a marca teamgroup mas dizem que na baixa gama há melhores. por isso é uma questão de procurares por topicos, na xtremesystems por exemplo ha varios com varios testes.

8. Romani48

Romani48 Power Member

atençao, eu disse que foram as melhorzinhas das que experimentei, não digo que se fores agora comprares umas são as melhores.. por acaso aquelas foram bem selecionadas! fizeram 500Mhz! muito boas por acaso..

Partilhar esta Página