1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de disco rígido com 250GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZoomBang, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Estou preparar-me para comprar um disco rígido para aumentar a capacidade de armazenamento do meu PC, sem gastar muito dinheiro.

Estou a considerar adquirir um disco de qualidade com as seguintes características:
    • interface SATA/SATA2
    • capacidade de 250GB
    • rotações a 7200rpm
    • cache de 16MB
    • silencioso
    Estou a considerar modelos da Western Digital, Maxtor e Seagate mas estou inclinado para a compra do WD Caviar SE16 (SATA2).

Alguma opinião sobre o assunto?

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Vai pela Seagate. A empresa de um amigo meu tem vários computadores e, como é óbvio, vários discos. Os ÚNICOS com que ele ainda não teve problema absolutamente nenhum foram os da Seagate ;)

Neste momento, ele só compra desta marca.

Cumps

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Não me queixo do meu Western Digital novo.

4. Rúben T.

Rúben T. Power Member

concordo com o Savage-XP, os western digital de 250Gb om 16mb de cache sao 5* mesmo!

propz

5. Alex107

Alex107 Power Member

Segundo li em algumas reviews, os discos da seagate para além de serem bastante fiáveis, têm um novo sistema de gravação que os torna os mais rápidos dentro da gama 7200rpm.

6. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Mas tb são mais caros... Deves-te estar a referir à gravação perpendicular... Eles identificam os modelos com 7200.10

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

E onde é que costumam ver reviews sobre discos rígidos?

8. Alex107

Alex107 Power Member

Partilhar esta Página