1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Drivers!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassosDiasAguia, 2 de Agosto de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 918)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tenho uma gráfica já antiga (FX 5600), devo manter os drivers q vinham no CD de instalação (Nvidia 53.03), instalar os + recentes (Nvidia ForceWare 77.72) ou outra versão entre os 2?
    Já “ouvi” dizer q p as gráficas + antigas n é aconselhável utilizar uns drivers muito recentes, pois estes estão optimizados p as gráficas recentes.
    Como encontro os melhores drivers p a minha FX5600, tenho q experimentar todos?! 8o

2. Dorf

Dorf What is folding?

Boas, xeka aki pra veres varios drivers....:009:

3. PassosDiasAguia

Os drivers q tinha lá para a Gainward FX era o Nvidia 56.17 (03-01-2004). Não é aconselhavel instalar uns drivers mais recentes?

Dorf gracias pela resposta

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu na minha gf4 ti descobri k os melhores para aquela eram os 56.72....... mas tentei varios
    instalas o driver,corres 3dmark,instalas outros corres 3dmark......e por ai fora
    e depois tiras as tuas conclusoes

cumps

5. da Fohz

da Fohz Power Member

O pa, eu quando tinha a minha rage 128 pro, cheguei a uma altura que deixei de instalar os drivers mais recentes e decidi voltar aos do cd pk já me atrofiavam o comp.
    É experimentares com os novos forceware e com os k tens em cd e veres os que te dão melhor rendimento e estabilidade.
    Cumps

6. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

hora aqui está a melhor solução s quiseres tirar o maximo partido da "bicha"!

eu na minha velhinha gf4 uso uma drive alterada que encontrei aqui no forum por um user... qualquer coisa como promtheu ou apocalypse... não sei ao certo... agora que está com uns extas mt bons... lá isso está..

acho q tá na secção d moddings... vê e testa! ;)

7. PassosDiasAguia

Obrigado pelas respostas!

Lá vai ser um f.s. a exprimentar drivers. :D

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Rendem mais que os Omega 45.23? Hmmm, tenho de exp isso, pq a partir do fim da série 45 o resto só me dava menos performance...

9. "eu"

"eu" Folding Addicted

eu na minha fx5600 tenho os 66.93.
    :)

Partilhar esta Página