1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolha de Dual-SIM

Discussão em 'Android' iniciada por sup3roque, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 923)

1. Qual destes chinocas sugerem?

- ZTE V970
    - Newman N1
    - Jiayu G3
    - HUAWEI ShanYao MTK6577
    - B92M MTK6577
    - BEDOVE X12
    - W5500 ONE X
    - Amoi N820
    - UMI X1

2. BEAVIS

BEAVIS Power Member

Sem qualquer duvida o Zte V970

3. este não merece uma consideração?
    - Newman N1
    tem monitor Gorilla e câmara melhor tanto à frente e trás...

4. assf

assf Power Member

Também estou com as mesmas dúvidas, mas estou bastante inclinada para o Newman N1 (só que andava a ver se o encontrava em branco o que está muitoo dificil).

Última edição: 29 de Dezembro de 2012
  5. sabes se esse Newman N1 dá para as redes aqui em Portugal?

6. MEZombie

MEZombie Power Member

Eu apostava no Jiayu G3, além de ter um ecran maior, tem cores mais nitidas

7. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Uma boa forma de decidir é colocar o preço a que vais comprar cada um, para analisar melhor a qualidade/preço.

8. assf

assf Power Member

Bem tenho o newman n1 encomendado, mas enviaram-me hoje um mail a dizer que o envio ia sofrer um atraso pois o telemovel ainda nao tinha chegado do fornecedor e que se quisesse podia pedir refund.

A questão é que andei a pesquisar e fiquei também interessada no Jiayu G3, que tal como o newman tem gorilla glass e ecrã ips (duas caracteristicas que me chamaram a atençao), sendo que os preços são idênticos (o Jiayu é 10 dolares mais caro).

Embora goste mais do aspecto do Newman N1 (gosto mais dos acabamentos arredondados), também não desgosto do Jiayu sendo que este último tem melhor bateria e ecrã com cores mais vividas (pelas reviews que andei a ver), o problema é que pelo que pesquisei tem uma comunidade ainda mais pequena que a do Newman (pelo menos no xda tem pouca coisa).

Em termos processadores, roms, rams e camara têm as mesmas especificações.

Alguém quer dar uma ajudinha na escolha? Alguém que tenha algum dos telemoveis?

Partilhar esta Página