1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Fonte de Alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thomson, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. Boas,

Queria comprar uma Fonte de Alimentação que aguentasse com 3 discos SATA-II, DVD-RW, CD-ROM, Gráfica com crossfire, Core2Duo e Asus P5W DH, e que me desse confiança para deixar o PC ligado 24h/dia, e de prefencia silênciosa.

Alguma sugestão?

Orçamento: no máximo até +/- 100 euros

Obrigado!

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Uma LC Power ou uma Silverstone 650W..andam por esse preço.

Podes também escolher uma Thermaltake Purepower ;)

Epah..o pessoal daqui vai dizer-te é pa fugires a 7 pés da Eurotech...eu por acaso tenho uma e não estoirou ainda :x lol

Cumprimentos

3. As LC Power só encontro fraquinhas ou têm apenas 1 ficha para 1 disco.
    As Silverstone 650W onde se vendem? Só encontrei uma loja online e custavam 150 euros.
    A Thermaltake Purepower parece-me ser um pouco barulhenta, não?
    Bom, obrigado pela ajuda NetEnforcer.

Estou um pouco desiludido que apenas 1 pessoa tenha respondido.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

A minha (LC Power 550W Green Power) tem uns fios dedicados a discos IDE/SATA, com um conector de 4 pinos (IDE) e dois SATA. Se tiveres dois IDE basta comprar um cabo em Y de 4 pinos e está feito ou usas outro conector.

Eu até acho que tem conectores a mais, e tu vens dizer que só tem uma ficha para um disco :lol:

Um tópico não está programado para receber X respostas em Y segundos, portanto não percebo a tua desilusão.

Já iniciei tópicos que nunca tiveram resposta alguma e não fiquei desiludido :p

Última edição: 17 de Agosto de 2006
  5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

tb tenho uma Eurotech de 500W e ainda nao rebentou.... mas fikei com um bocado de medo kando me dixeram k elas kestuman rebentar..

kais sao as consequencias disso?? e k nao imagino quais sejam:'(

6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

sera k ninguem sabe kais sao as consequencias de uma fonte (Eurotech) rebentar...??

e kl nao faço a minima ideia...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Ou aquela ganha uma grande resistência rapidamente e o fornecimento de energia é bloqueado, ficando o sistema desligado, ou pode haver picos de tensão que levem à danificação de componentes 8o

Mas as fontes não estoiram por tudo e por nada xD

Partilhar esta Página