1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Fonte e Board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xOK, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Irei comprar novo pc em breve, tudo o resto á excepção da fonte e board já está tratado, fora uma ou outra indecisão mas nada de especial.

Gostava mesmo era de opiniões sobre que fonte e que board comprar.

Em relação á fonte dou especial atenção ao silêncio e se possível green power. A potência necessária será a adequada para suportar algo como: board, um disco(quem sabe 2 no futuro),placa de som e gravador dvd. Penso que seja mais ou menos isto.

Agora a board, as exigências são, gráfica onboard minimamente aceitável com saida dvi (que consiga suportar bem os SO's de hoje em dia e de um futuro próximo) e que suporte até 4GB de memória(800Mhz no mínimo).Dou preferência a boards asus, e boards com gigabit e raid.

O meu orçamento para estes 2 componentes é de 100 euros.
    A minha escolha até agora reside sob esta fonte e esta board.

Já agora aproveitando o tópico, gostava ainda de saber a vossa opinião acerca destas duas caixas:
    CoolerMaster
    Asus

e se existe algum cooler, a funcionar de forma passiva, que consiga manter um intel E5200 a temperaturas normais/aceitáveis.

Espero ter sido breve dentro do possível.
    Obrigado.

2. xOK

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Com esse orçamento é difícil dizer material moderno com essas características.
    Mas relativamente à board aconselho uma P5Q Deluxe.
    A fonte, acho que uma HX620w, é uma boa escolha.

4. searaider

searaider Power Member

Pois só que 100 euros não chegam para uma p5q deluxe e muito menos para uma p5q e uma fonte

5. xOK

O pc que vou comprar também não é nada de muito moderno, muito pelo contrário. A fonte e a board que apontei não são nada de especial, mas têm os requesitos que pretendo. Apenas pensei que poderia haver outras opções. No máximo posso extender o orçamento até aos 120 euros.

Partilhar esta Página