1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dynamic, 5 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 538)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

Boas pessoa visto que vendi a minha Nox atx pulsar queria que me aconselhassem uma fonte mais segura e douradora e já agora modular até 120 euros..

cumps..

Última edição: 5 de Março de 2009
  2. Weemer

Weemer Power Member

corsair HX-620W ou corsair TX-750W:x2:

3. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Dessas duas, apenas conta para o caso, a HX, pois ele quer uma modular.
    É sem dúvida uma grande PSU, e uma excelente compra.

Agora resta é saber se de facto, é necessário tanta coisa, não vá a PSU ficar subaproveitada (como a maior parte das vezes que o pessoal compra fontes destas).

4. Marobitoli

Marobitoli Power Member

CORSAIR HX-620W 118,90 €
    (Preços GlobalData)

Última edição: 5 de Março de 2009
  5. The Todd

The Todd Power Member

Que comparação.

CORSAIR HX-620W ou ENERMAX MODUL82+ 525W

6. RSC

RSC Power Member

HX-620, sem dúvida.

7. Dynamic

Dynamic Power Member

muito obrigada a todos pelas sugestões e vai ser essa que bem resta-me dizer obrigada

cumps...

8. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

No caso dele nao creio que fique subaproveitada, é como disseste uma optima compra.

9. RSC

RSC Power Member

:x2:

O consumo do PC dele vai andar à volta de 340/350w em load. Logo uma fonte de 620w não é exagero, visto que vai trabalhar com uma carga entre os 50 e os 60% da sua capacidade, que é, precisamente, quando as fontes são mais eficientes.

10. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Mas mesmo assim, o PC dele nunca vai para esses valores, se não vejamos. O CPU tem um TDP máximo de 65W, a GTX285 pelos vistos anda nos 183W.
    O resto no fundo, acabam por ser uns pós ao lado disto tudo, e que no máximo gastem mais uns 30W.
    Feitas bem as contas isso deve andar, em load, nos 270W. Mais do que isso não me parece.
    Depois repara que são os TDPs máximos, em que se calhar grande parte do tempo, as cargas andam a 80% ou menos.

Assim sendo uma HX-520W parece-me bem. E mesmo que ele faça overclock, chega mais que bem.

Última edição: 6 de Março de 2009
  11. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Compra a que eu tenho: ENERMAX MODU 82+
    É modular tem 620W e é uma marca de confiança.....
    Custa 130€

Partilhar esta Página