escolha de grafica pci-e, que opções existem?

JMRR

Power Member
pois é.. a duvida é mesmo esta. eu preciso comprar um sistema novo( devido ao actual ter avariado a board), e como já andava a pensar nisto, queria saber que graficas pci-e estão disponiveis para já ou até á venda ao publico das boards com nforce4.

aparentemente a asus a8n sli será a primeira a chegar as lojas, daí a essa ser a minha escolha. falta decidir entre a64 3200+ ou 3500+( embora esteja mais virado para este) e a grafica.

para já quero apenas sistema de uma grafica, mas aqui é que está o problema. qual????

preço não interessa, deixem todas as opções que existem para já ou num futuro muito proximo. ( até ao fim do ano).

se puderem digam a grafica, e onde comprar.

abraços.
 
Boas! eu se fosse a ti optava pelo 3500+ (Winchester) e em relação à grafica espera e comprava a X800XL ou a 6600GT mas estou mais virado para a ATI! o preço ronda os 290 euros no AMD e 400 euros na grafica :D


cumps!
 
se fosses o pee2002 ias pela X850XT PE, acredita.

se fosse eu ia pelo 3500+ com essa board e a 6600gt, por acaso e o k vou fzr tmbm

coincidencias... :D
 
o cpu e board não é problema..... falta mesmo decidir na grafica

ASUS AX800XT /2TD X800XT EXTREME PCIe 618€
é a unica que encontro de gama alta disponivel

não vale o dinheiro que custa????? ou nem vale a pena sequer???

edit: não entendam ke eu kero algum sistema sli só porque a board é a sli.. apenas escolhi esta board, pois aparentemente será a primeira nforce4 a estar disponivel, apenas por isso.não me interessam mesmo nada as opções sli...
 
Tb tens uma board da MSI com Nforce4 sem SLI. Mas pela diferença de preço podes por SLI.

Não vale o dinheiro que custa?Bem que eu queria ter € para essa gráfica...
 
Back
Topo