1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de Grafica : PowerColor / Sapphire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SUN, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 757)

1. SUN

SUN Power Member

Preciso de fazer um update à minha “velhinha” gráfica X1950 com AC da PowerColor para uma DX10 como a HD2900 XT.

Como estou muito satisfeito com esta placa da PowerColor com Artic Cooling já incluído, bom overclock e performance estou a pensar em comprar da mesma marca.

Mas também me dizem para ir para uma Saphire.

Outra coisa também é que a PowerColor pelos vistos tem uma promoção que da a possibilidade de ganhar outra todas as semanas se eu registar e responder a uma pergunta…

http://www.powercolor.com/pt/powercolorx2.html

O que dizem?

2. apoc

apoc Power Member

é igual ao litro ... tanto uma como outra ...

estamos a falar da xt de 512MB certo?

3. SUN

SUN Power Member

Sim é de 512.

É mesmo indiferente uma ou outra ???

4. apoc

apoc Power Member

a sapphire é uma marca mais conceituada ... mas as placas são iguais ....e atendendo ao oc ... a powercolor tb tem bastante sucesso nesta area .. por isso ... com qq uma delas vais bem servido ...

5. Dracula

Dracula Power Member

Podes sempre aproveitar a promoção para aumentares a tua performance :D:D:D

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

PowerColor=OverClock Performance.....
    Sapphire=Stock Performance.....
    Se não quiseres fazer overclock nisso vai para a Sapphire...
    Além da minha Ati Radeon 9600XT Sapphire Overclockar mais ou menos......++130Mhz de Overclock no máximo que dei com ela..

7. apoc

apoc Power Member

"PowerColor=OverClock Performance.....
    Sapphire=Stock Performance....."

é mais:

PowerColor=OverClock Performance.....
    Sapphire=OverClock Performance.....

estas duas marcas tem uma filosofia muito similar .. por isso é igual ao litro qual escolhas ... mas com essa promo da PWC .... acho q ia para esta .. sempre podia ganhar outra ...

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Continuo com a mesma teoria....:lol:
    CumpZ

9. apoc

apoc Power Member

acho q fazes bem ... mas deves ser novinho e como tal estás "verde" e não conheces bem o material ...

a sapphire sempre foi marca de overclock por excelência ..e sempre uma das melhores .. ao lado da gainward ... nesta altura a PWC ainda andava a varrer o pó das restantes ...

10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

:joker::joker:
    Deve ser mesmo isso......
    Sapphire Em frente..

11. rgk

rgk Banido

tanto uma como outra sao boas para OC elas sao mt similares... agr e' uma questao de gostos e opinioes mas n digam q a Sapphire n e' boa para OC pq isso e' mentira...

cumps

Partilhar esta Página