Escolha de Grafica : PowerColor / Sapphire

SUN

Power Member
Preciso de fazer um update à minha “velhinha” gráfica X1950 com AC da PowerColor para uma DX10 como a HD2900 XT.


Como estou muito satisfeito com esta placa da PowerColor com Artic Cooling já incluído, bom overclock e performance estou a pensar em comprar da mesma marca.


Mas também me dizem para ir para uma Saphire.


Outra coisa também é que a PowerColor pelos vistos tem uma promoção que da a possibilidade de ganhar outra todas as semanas se eu registar e responder a uma pergunta…


http://www.powercolor.com/pt/powercolorx2.html


O que dizem?
 
a sapphire é uma marca mais conceituada ... mas as placas são iguais ....e atendendo ao oc ... a powercolor tb tem bastante sucesso nesta area .. por isso ... com qq uma delas vais bem servido ...
 
Outra coisa também é que a PowerColor pelos vistos tem uma promoção que da a possibilidade de ganhar outra todas as semanas se eu registar e responder a uma pergunta…


http://www.powercolor.com/pt/powercolorx2.html


O que dizem?


Podes sempre aproveitar a promoção para aumentares a tua performance :D:D:D

condomandreportxt0.jpg
 
PowerColor=OverClock Performance.....
Sapphire=Stock Performance.....
Se não quiseres fazer overclock nisso vai para a Sapphire...
Além da minha Ati Radeon 9600XT Sapphire Overclockar mais ou menos......++130Mhz de Overclock no máximo que dei com ela..
 
"PowerColor=OverClock Performance.....
Sapphire=Stock Performance....."

é mais:

PowerColor=OverClock Performance.....
Sapphire=OverClock Performance.....

estas duas marcas tem uma filosofia muito similar .. por isso é igual ao litro qual escolhas ... mas com essa promo da PWC .... acho q ia para esta .. sempre podia ganhar outra ...
 
"PowerColor=OverClock Performance.....
Sapphire=Stock Performance....."

é mais:

PowerColor=OverClock Performance.....
Sapphire=OverClock Performance.....

estas duas marcas tem uma filosofia muito similar .. por isso é igual ao litro qual escolhas ... mas com essa promo da PWC .... acho q ia para esta .. sempre podia ganhar outra ...
Continuo com a mesma teoria....:lol:
CumpZ
 
acho q fazes bem ... mas deves ser novinho e como tal estás "verde" e não conheces bem o material ...

a sapphire sempre foi marca de overclock por excelência ..e sempre uma das melhores .. ao lado da gainward ... nesta altura a PWC ainda andava a varrer o pó das restantes ...
 
tanto uma como outra sao boas para OC elas sao mt similares... agr e' uma questao de gostos e opinioes mas n digam q a Sapphire n e' boa para OC pq isso e' mentira...

cumps
 
Back
Topo