Escolha de grafica

a PowerColor existe há mais tempo e o cooler é melhor que a Gainward.

eu ía para a powercolor ;)

O Cooler da Gainward 4870 GS tem um dissipador bem maior que o da Powercolor PCS+ e tem duas ventoinhas, ao contrário da PCS+ que apenas tem uma. Depois, além de ter um cooler melhor, a Gainward 4870 GS já tem saída HDMI sem precisar de adaptador, coisa que a PCS+ não tem.
 
RSC em relação há tua placa ,tens tido problemas a nivel de aquecimento e em termos de jogos como se comporta?

A minha era a versão 512MB, que tem um cooler pior que a versão 1GB. Na versão 1GB eles resolveram os problemas de ruido das ventoinhas e abriram fendas na traseira da placa para deixar sair o ar quente. Se vais comprar uma 4870 1GB, a da Gainward é a melhor.


PS: Mas respondendo à tua questão, a minha com a ventoinha a 65% corria sem problemas a 825 core clock/1100 memory clock (o default dela é 775/1000).
 
Última edição:
O meu sistema é este INTEL CORE 2 DUO E6600 ,ASUS P5W DH DELUXE;GSKILL PC2-6400 PK Dual Channel 4 Gb (4 x 1024),WESTERN DIGITAL 250 GB 16 MB DE CACHE SATA II RE,LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER e crt samsung 17 tb vou comprar uma fonte,e tou a pensar nesta CORSAIR TX-750W.
 
Back
Topo