Escolha de grafica!!

gusto

Power Member
Boas!Vou comprar um pc novo sendo a minha ultima duvida a grafica!!
Esperei pela x800xl mas ela saiu a preços exurbitantes que ha certas lojas que dizem que não compensa!
Gostava de saber se me podiam ajudar na escolha e dizer na vossa opinião qual a melhor grafica pci-e:
sapphire x700pro
xfx6600
tou mesmo indeciso!Se me pudessem ajudar!Não sei o que escolher!
Dêem as vossas opiniões e digam qual a grafica que comprariam!
Obrigado pela ajuda! :x2:
 
DManWalking tas enganado, a x700pro anda perto da 6600gt mas nao chega la, so a x700xt consegue equiparar a 6600gt (a atix700xt é um pouco melhor que a 6600gt quase nada).

Vejamos agora preços (desde a ultima vez que vi):
6600gt- 200€
x700pro- 240€

Acho que mais vale a pena ires para a 6600gt porque em relaçao qualidade/preço deixa a ati a milhas. mas é a minha opiniao.

E a atix800xl li que era 300€ mas tu dizes que esta muito caro
 
Mas salvo erro existe uma versão da ASUS para a X700 que é bastante acima da média que saiu, aliás não estranhava nada que fosse acima da 6600GT porque a X700 que falo saiu com 256MB GDDR3, entre outras coisinhas boas.

Verifica as lojas a ver se encontras essa versão e compara com a XFX6600GT.
 
A x800xl que encontro mais barata esta a 339€!Penso que seja uma diferença bastante grande entre a x800xl e a x700 e a 6600gt!
A asus é mesmo gddr3 256mb!Não sei o k fazer!É que comprava a x800xl mas ficou um pouco mais caro do que esperado!Alguem sabe onde posso ver algumas reviews destas graficas?Para comparar a x700 e a 6600!
Se me decidir pela 6600,qual acham que devo comprar?modelo, marca?
Obrigado
 
Queres um bom conselho???? :001: a dita chama se ASUS Extreme N6600GT, pa pci express nada melhor q este bicinho pesquisa e vé por ti proprio, mas de certeza q não é má , pelo contrário é sem sombra de duvidas uma das melhores gráficas pa PCI :-D , mas atenção isto é apenas a mh opinião! FK bem Cumps.......
 
Andei a investigar diferentes reviews e marcas de diferentes graficas e as melhores como 6600gt são a msi nx6600gt e a gigabyte nx6600gt ambas pci-e, onde tambem se pode incluir a chaintech e a asus!
Qual destas escolher?Ou sera preferivel ir para uma XFX?
 
gusto disse:
Andei a investigar diferentes reviews e marcas de diferentes graficas e as melhores como 6600gt são a msi nx6600gt e a gigabyte nx6600gt ambas pci-e, onde tambem se pode incluir a chaintech e a asus!
Qual destas escolher?Ou sera preferivel ir para uma XFX?

Boas

Vai para a XFX 6600 GT pois segundo este review (ver link) ficou em segundo só batida pela Leadtek

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2295

ou então esperas pela nova ATI X800 que vai sair e terá a performance de uma 6800 (normal) e o preço da 6600 GT
 
Acho que me vou decidri por uma albatron 6600gt pci-e sli!
Assim posso depois vir a por outra gt na board no futuro!
A x800xl ta demasiado cara para mim!Apesar de ser uma extraordinaria board!
:004:
 
Tive uma XFX 6600GT um Gigabyte e acabei por ficar com uma Club3D...entre as 3 foi a sobrevivente pois as outras foram pra RMA logo apos 3 dias de funcionamento.Sinceramente tou a gostar muito da Club3D...estavel,bons componentes e a unica q nao me entrou em crises de sobreaquecimento...
Aconselho vivamente esta marca pois ja tive uma 9600Pro e nunca me falhou...
 
Back
Topo