1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de graficas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ricardo S., 23 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 877)

1. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Pois e pessoal tenho um dilema k consiste na escolha de uma grafica e tenho estas propostas :
    Placa Grafica ( ASUS N6200 /TD/ 128M )
    6200A 256 AGP Nvidia
    ATI radeon 9200 de 128 mb
    ATI radeon 9250 de 128 mb
    Powercolor ATi Radeon 9600Pro 256mb AGP8x
    Ja me disseram k so a ultima prestava e tb ja me disseram k as 3º e 4º graficas jogavam farcry sem problema (ele tb n disse ao certo kual destas duas e k joga farcry).
    Kual e k voces escolhiam ?
    Tenho uma fx 5200 zotac technology 256 mb.

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

A 9600 é a melhor sem dúvida alguma. As outras não são placas para jogar, são mais para word e net.:p

3. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Mas o rapaz da 3º e 4º placa disse k jogava farcry . A 9600 joga k jogos ?

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu também joguei FarCry na minha velhita 9200SE que tá aqui ao meu lado mas era com tudo mas mesmo tudo no mínimo. Agora a 9600 foi uma placa boa na altura mas já vão uns anitos.

Quanto estás disposto a pagar por uma placa, é que há placas boas AGP mais recentes a bons preços.

5. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Era para jogar Richard Burns Rally, GT Legends, rFactor, Live For Speed, Race The WTTC Game e no máximo dos máximos GTR2. Acham k da com a 9600 ?

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Quanto é que estás pronto a gastar??

Mandas vir da net que ficas com uma coisa melhor e mais barata!!!

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Algo k n passe mt dos 30. a 9600 vai custar-me 25 mais portes se a comprar. Mas acham k da para jogar o jogos k disse kom a 9600 ?

8. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Vai para a 9600......nem penses mais.....agp é muito dificil de encontrar e estao caras...por isso 9600 all the way up!!!!

9. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

bgd. mas gostava mesmo de saber se vai jogar os jogos k falei. alguem me pode dizer ?

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Jogar jogas mas nao esperes graficos muito bons!!!

11. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

tb n devem ser mt maus a n ser no gtr2 e race digo . corrijam-me se estou errado pf e k kero saber.

12. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Partilhar esta Página