Escolha de Gravador de DVD

Ricky[pt]

Power Member
Olá rapaziada,

O meu benq deu o pifo e gostava de o substituir por um novo gravador de dvd que fosse +/- barato e fiável. O que aconselham? Obrigado.
 
Gravadores de CD/DVD são daquelas coisas que não dá (não devia dar...) trabalho nenhum em pensar quando os queremos comprar.
Basicamente é ir à loja e comprar praticamente um qualquer e barato, desde que já seja a 20x (neste momento). Se tiveres problemas com o gravador, vais lá e trocas.
Entretanto tens 2 anos de garantia, que até lá já os blu-ray e os HD-DVD estarão aí em força.
Valerá a pena sequer andar a pensar muito num simples gravador?! é tudo a mesma coisa e sinceramente não vale o esforço.

Fica bem
 
Gravadores de CD/DVD são daquelas coisas que não dá (não devia dar...) trabalho nenhum em pensar quando os queremos comprar.
Basicamente é ir à loja e comprar praticamente um qualquer e barato, desde que já seja a 20x (neste momento).
Podes pensar assim, mas na verdade há gravadores mais fiáveis que outros, ou seja, gravam DVDs com menos erros e mais precisão, de forma a melhorar a legibilidade dos dados e aumentar a longevidade dos DVDs.

O Samsung S203B e o Pioneer 112 (ou 212) são neste momento os que produzem gravações com melhor qualidade, sendo por isso os mais fiáveis.
 
Back
Topo