Escolha de impressora

jorgebighit

Power Member
Boas, estou a pensar substiuir a minha Brother DCLP-110C..

Vai ser para imprimir trabalhos para a escola e umas fotos, digitalizar algumas coisas e tirar fotocópias...

Económica, Rápida, boa qualidade de impressão e barata!

Pensei na Canon Pixma MP210, mas tem os tinteiros muito caros, como os da minha actual (por isso mesmo é que quero mudar) e pensei na HP F4180..

Podem-me dar uma ajudinha sff? E quem tiver estes dois modelos era fixe que se pronunciasse..

Cumps
 
Era fixe uma ajudinha..

Boas... vai para a C4480 que tem melhores características que a F4280. Com os tinteiros XL 350 e 351 que a C4480 permite usar consegues o custo por página mais baixo do mercado, na linha de consumo, a rendibilidade do tinteiro XL 350 Preto que te custa 27.99€ é de ~1000 páginas e no caso do XL 351 Cores que te custa 23.99€ é de ~580 páginas. Os tinteiros de menor capacidade custam 13.99€ e 16.99€ respectivamente, para ~200 e ~170 páginas.

Cumps
 
Por este preço não seria melhor a HP Photosmart C5280?

boas,

s ainda encontrares a c5280, sim...será sempre melhor, melhor, no scanner, nas funcionalidades extras, mas a nivel de consumos de tinta e qualidade é identica à c4480.

claro, q o dificil é encontrar a c5280.

snao a encontrares a opçao será sempre a c4480.

cumps.
 
Última edição:
e qual é a diferença estre essa duas?

ouvi falar que a c5280 é muiti fraca em textos..é verdade?

quantos tinteiros usa? cores e preto certo?

e por ultimo..qunantas fotos em papel fotográfico (ou tipo lol) conseguiria imprimir com uns tinteiros XL?
 
Boas também quero mudar de impressora e com as msas duvidas q o caro amigo acima refere......o que me aconselham uma impressora barata, com tinteiros baratitos, não para imprimir fotos, mas mais trabalhos...Que sugerem?
 
e qual é a diferença estre essa duas?

boas,

a c5280, tem resoluçao superior de scanner (4800x4800ppp) quando comparada com a c4480 (1200x2400ppp) e tem a possibilidade de imprimir em cd/dvds, e o ecra para ver as fotos é maior e tem muito mais opçoes pa trabalhar sem o pc.



ouvi falar que a c5280 é muiti fraca em textos..é verdade?

quem t dixe isso...????

''com amigos desses quem precisa de inimigos''...lolol

nao..nao é nada fraca em impressao de textos, alias no tinteiro preto leva tinta pigmentada, para ter qualidade como a laser e nao desbotar tao facilmente ao longo do tempo, isto para quando a impressao é pa arquivo dá jeito.



quantos tinteiros usa? cores e preto certo?

e por ultimo..qunantas fotos em papel fotográfico (ou tipo lol) conseguiria imprimir com uns tinteiros XL?

usa um preto: 350 (5ml) - 12€ e 350xl (25ml) - 27€ e um de cores: 351 (3.5ml) - 13€ e 351xl (14ml) - 29€.

o 350 xl imprime 1000 paginas em A4 e o 351 xl imprime 600 paginas.


estes tinteiros sao usados quer na c5280, como tambem na c4480.


Boas também quero mudar de impressora e com as msas duvidas q o caro amigo acima refere......o que me aconselham uma impressora barata, com tinteiros baratitos, não para imprimir fotos, mas mais trabalhos...Que sugerem?

recomendo-t a c4480...pois s é pa imprimir trabalhos, tens o 350xl, um dos tinteiros com o custo por pagina mais baixo no mercado, bem mais baixo q a mp190, garantidamente.

cumps.
 
Boas, a C5280 está a 69€, mas o pior é que não cabe na minha mesa..
A C4480 está a 79€...

Acham que a vle a pena mandar fazer um movel para por a impressora de baixo da mesa e meter a c5280 ou por em cima a c4480?
 
Back
Topo