Discussão Escolha de internet ( Mirandela - Bragança ) Sem Fibra

Dannyinside

Power Member
Boas malta,

É o seguinte, eu e uns colegas meus agora em setembro vamos morar para um apartamento em mirandela e estamos a procura da melhor net que possamos arranjar.
Interessa-nos o seguinte :
- Net rápida
- Trafego ilimitado

Simples, gostaria de ver algumas opinioes vossas relativamente a escolha . Visto que é uma zona com pouca cobertura estou a ponderar o 4G mas ja estive a ler e nao se arranja empresa que nao aplique o PUR ... Por isso duvido que opte pelo 4G.

A morada é :
Rua Doutor Paulo Mendo
Mirandela
5370-435 MIRANDELA


Alguem? :)
Obrigado desde já
 
Só net, provavelmente só com banda larga móvel. O problema é que estes serviços trazem sempre cláusulas de utilização por vezes muito limitantes.

A alternativa são serviços "fixos" que trazem net ilimitada, onde deves conseguir MEO ADSL ou ZON. Cheira-me que deve ser zona "NC", ou seja, não vai ser pelos valores que a MEO tem no site para serviço adsl (net+phone). ÍRIS também não há, mas tinham um pacote 3P com 24Mb para Mirandela. Não sei se a Vodafone instala aí serviços adsl, é questão de fazeres um teste de cobertura.

Em termos de preço, Vodafone deve ser, de longe, a opção mais barata. Em termos de velocidade, ZON é capaz de ser a melhor alternativa.
 
O que é isso do 3P ? Isso interessa-me
A vodafone nao tem cobertura, neste momento fiquei-me pelo garantido que é 12mb + 4 canais da zon por cabo, mas se houver melhor :)
 
Boas malta,

É o seguinte, eu e uns colegas meus agora em setembro vamos morar para um apartamento em mirandela e estamos a procura da melhor net que possamos arranjar.
Interessa-nos o seguinte :
- Net rápida
- Trafego ilimitado

Simples, gostaria de ver algumas opinioes vossas relativamente a escolha . Visto que é uma zona com pouca cobertura estou a ponderar o 4G mas ja estive a ler e nao se arranja empresa que nao aplique o PUR ... Por isso duvido que opte pelo 4G.

A morada é :
Rua Doutor Paulo Mendo
Mirandela
5370-435 MIRANDELA


Alguem? :)
Obrigado desde já

podes ter internet zona NC até 24Mb dependendo do número da tua casa :P umas tem outras só de 12MB
 
estas a falar de que fornecedor?
A zon neste caso so tem ate 12mb por cabo , depois passa para 30mb com fibra :)

tens cabovisao? é barata, e se te interresa mais a net, consegues por 30€ 60 mb

Eu vou estudar para Bragança, ha alguma internet movel por 20€/mes max e trafeo imilitado

todas as movel sao ilimitadas, mas ficas capado a uma velocidade de kb/s aos 15 gb feitos, conclusão esquece a net movel
 
Soube ontem que eles ainda nao "têm" o pacote de 12mb + 4 canais por 17€
Por algum motivo so existe o tarifario de 149 + 24mb + telefone por 49€, o que é um roubo visto que nem quero tv nem telefone para nada ._.
Enfim, nem sei que faça, vou ter de optar pela adsl :(
 
tu consegues ir pa zon, basta apertares com eles, e porque ainda nao tem o tarifario dos 12 mb? é que ires para adsl com cabo na tua casa, é no minimo estupido (desculpa falar assim )
 
Back
Topo