escolha de ISP

grafo

Folding Member
olá, pessoal. eu tenho netcabo 8megas + PT + tv cabo.
quanto a televisao, eu sei que é independente dos serviços de internet + telefone, geralmente. já me disseram que a clix é uma porcaria. a tele2 pareceme óptima e talvez a solucao ideal, mas não suporta serviços de alarme - eu tenho um alarme ca em casa e nao me cheira que os meus pais queiram tirar.
alguem me sugere alguma coisa melhor que a qeu eu tenho?
 
quem foi que disse que a clix é uma "porcaria"????????

neste momento é, sem dúvida, o melhor isp!!!!!!!!!!

quanto a saberes quem tem "serviço de alarme" nada melhor do que lhes ligares a perguntar........
 
eu falei dos servicos de alarme pq a tele2 nao funciona com alarmes... mta gente q tem clix diz que ta sp a ter problemas...
 
sou cliente clix e não tenho nenhum problema....e, quando acontecem problemas eles são resolvidos rápida e eficientemente!
 
O melhor ISP é Tvtel :).

Melhor inovação.
Melhores Pings.
Melhores taxas de download e upload.
Melhor eficiência na resolução dos problemas da rede.


Contra:
Pouco tráfego para muito velocidade.
 
olá, pessoal. eu tenho netcabo 8megas + PT + tv cabo.
quanto a televisao, eu sei que é independente dos serviços de internet + telefone, geralmente. já me disseram que a clix é uma porcaria. a tele2 pareceme óptima e talvez a solucao ideal, mas não suporta serviços de alarme - eu tenho um alarme ca em casa e nao me cheira que os meus pais queiram tirar.
alguem me sugere alguma coisa melhor que a qeu eu tenho?

O único problema do alarme é que o mesmo não tem filtro colocado, pelo que, terás de chamar pessoal técnico para colocar o filtro dentro do alarme. Nada mais que isto.

A partir desse momento podes ter o serviço adsl sem problemas com o alarme e vice-versa.

Cumps,
 
tass, eu nao percebo nada disso, mas se tu o dizes eu qd for mudar - ainda tenho de trocar a linha telefonica por uma nova primeiro - falo nisso aos tecnicos do alarme.
já agora, fica caro mudar a linha telefonica toda? em principio nao fica por mais de 100 oiros pois nao? :p
 
O melhor ISP é Tvtel :).

Melhor inovação.
Melhores Pings.
Melhores taxas de download e upload.
Melhor eficiência na resolução dos problemas da rede.


Contra:
Pouco tráfego para muito velocidade.

Grandes Taxas de Upload? Onde?? Só se for Fibra Óptica, porque em Cabo o Upstream é muito baixo, por exemplo 8Mb/256Kb. :-D
 
Back
Topo