1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolha de ISP

Discussão em 'ISPs' iniciada por grafo, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 965)

1. grafo

grafo Folding Member

olá, pessoal. eu tenho netcabo 8megas + PT + tv cabo.
    quanto a televisao, eu sei que é independente dos serviços de internet + telefone, geralmente. já me disseram que a clix é uma porcaria. a tele2 pareceme óptima e talvez a solucao ideal, mas não suporta serviços de alarme - eu tenho um alarme ca em casa e nao me cheira que os meus pais queiram tirar.
    alguem me sugere alguma coisa melhor que a qeu eu tenho?

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Desconheço esses serviços de alarme.
    Quanto à tele2, parece-me uma boa opção!

3. luikki

luikki Power Member

quem foi que disse que a clix é uma "porcaria"????????

neste momento é, sem dúvida, o melhor isp!!!!!!!!!!

quanto a saberes quem tem "serviço de alarme" nada melhor do que lhes ligares a perguntar........

4. grafo

grafo Folding Member

eu falei dos servicos de alarme pq a tele2 nao funciona com alarmes... mta gente q tem clix diz que ta sp a ter problemas...

5. luikki

luikki Power Member

sou cliente clix e não tenho nenhum problema....e, quando acontecem problemas eles são resolvidos rápida e eficientemente!

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Em alguns caso são rápidos e eficientes! Não podes generalizar. Mas concordo contigo, quando dizes que é o melhor ISP (Clix).

7. ruan-sat

ruan-sat Banido

O melhor ISP é Tvtel :).

Melhor inovação.
    Melhores Pings.
    Melhores taxas de download e upload.
    Melhor eficiência na resolução dos problemas da rede.

Contra:
    Pouco tráfego para muito velocidade.

8. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

O único problema do alarme é que o mesmo não tem filtro colocado, pelo que, terás de chamar pessoal técnico para colocar o filtro dentro do alarme. Nada mais que isto.

A partir desse momento podes ter o serviço adsl sem problemas com o alarme e vice-versa.

Cumps,

9. grafo

grafo Folding Member

tass, eu nao percebo nada disso, mas se tu o dizes eu qd for mudar - ainda tenho de trocar a linha telefonica por uma nova primeiro - falo nisso aos tecnicos do alarme.
    já agora, fica caro mudar a linha telefonica toda? em principio nao fica por mais de 100 oiros pois nao? :p

10. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

clix RULEZZZZ:...offtopic: cmo estamos grande joao??

11. anonymopt

anonymopt Power Member

grande anedota

12. luikki

luikki Power Member

13. mafz

mafz Power Member

Grandes Taxas de Upload? Onde?? Só se for Fibra Óptica, porque em Cabo o Upstream é muito baixo, por exemplo 8Mb/256Kb. :-D

Partilhar esta Página