Escolha de jogo para o próximo server da Techzonept.com

Qual o Próximo jogo do server da Techzonept.com

  • Medal of Honor (original ou expansões)

    Votes: 6 6,4%
  • Call of Duty

    Votes: 18 19,1%
  • Call of Duty United Offensive

    Votes: 10 10,6%
  • FarCry

    Votes: 25 26,6%
  • Doom3

    Votes: 8 8,5%
  • America's Army

    Votes: 13 13,8%
  • RTCW - Enemy Territory

    Votes: 5 5,3%
  • UT2004

    Votes: 9 9,6%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
onde esta o delta force black hawk down??? parece k nunca jogaram isso....e o unico k jogo online e me da probs de keys nem nd! o coduo e mt bom....mas on pede key valida :'(
adiciionem ai o delta!
 
o hl2 dm não é melhor que o CSS ?
é que sinceramente acho que andar com a gravity gun a madar mesass, bidoes etc pa cima uns dos outrso deve rullar :D
mer pronto eu nunca joguei nenhum dos 2 por isso não me posso pronunciar sobre isso ;)
 
Apophis disse:
o hl2 dm não é melhor que o CSS ?
é que sinceramente acho que andar com a gravity gun a madar mesass, bidoes etc pa cima uns dos outrso deve rullar :D
mer pronto eu nunca joguei nenhum dos 2 por isso não me posso pronunciar sobre isso ;)
nao, pessoalmente axo que o o css melhor que o hl2dm.
É verdade que o hl2dm diverte muito mas so no inicnio, depois aborrece um gajo spamar e levar com uma mesa nos cornos e ta morto.
O cs ao menos sempre é mais tatico (acampar em sitios seguros apontar para a cabeça) e depois sempre ha akela cena de um gajo tentar matar o maximo de inimigos para ter mais dinheiro para comprar armas melhores
 
por mim , jogos que permitam xites não deviam fazer parte das escolhas

cs ou cs source fazem parte dos jogos que permitem xites , por isso deviam ficar fora de questão , não tenho problemas em jogar qualquer um deles mas sem proteção nem pensar !!!

o UT2004 ,Cod , farcry ,não são grátis ( ppl com computadores de 1000€+ e não tem dinheiro pra comprar 1 jogo ...)


por isso há o mohaa (só com dmw) , rtcET e AA


como há poucos servidores de AA em PT penso que deveria ser a escolha , a não ser que se possa jogar Farcry sem chave pois não há nenhum server de Farcry em PT , nunca joguei online mas parece-me um jogo com bom potencial online dependente dos mapas e modos de jogo claro , pois a engine está lá ...
 
LOL!!! Caso não saibas, CS tem um anti-cheats muito bom, conhecido por Cheating Death.... bem melhor que o fracuxo DMW.........

MoHaa é que é um jogo de cheaters, CS com C-D não me parece ;)
 
LOL!!! ... xiiii man tens razão , realmente não sei ... :(

pois.jpg

olha aqui as cheats para o DMW 2.8



tás a ver , eu falo porque gosto de inventar :eek:
 
LoL !!! realmente contra factos ñ há argumentos ;)

Fiquei um pouco desiludido pelo facto de battlefield1942 ñ fazer parte da lista de escolhas...
 
Já agora qual é o servidor da Techzonept.com e que jogo se pode jogar neste momento ??

Boas e sorry pela "aparente" ignorância ...
 
Então?!?!

Isso anda:

eu voto em 3:
* FarCry (sem duvida LINDO! joguei numa LAN aquilo é um vicio total :D)
* CS: Source
* HL - DM, nunca joguei, mas deve ser giro atirar mesas e serras no ppl :004:

Era giro ter estes 3 a rular, um dia joga-se CS, outro far cry e outro HL-DM

Cod não curto muito não, face a este 3...
 
Back
Topo