Escolha de Layout de Teclado

3r4zor

Power Member
Boas!

Quero comprar um teclado retroiluminado, mas tenho um problema:
O G11 ou G15 da Logitech não existem em layout Português.
Qual o layout que mais se aproxima do PT?
Espanhol? US-International, UK, EU international??
Estou mesmo sem saber qual...
 
varios layouts :

US
USA-KB.JPG


França:
FRA-KB.JPG


Espanhol:

63515-1_SP.gif


UK:
UK-KB.JPG


o portuga já conheces, EU layout ainda não existe.
 
Obrigado pela resposta nunot!

Mas qual escolherias
icon5.gif

O US não tem a tecla (<>) ao pé do shift esquerdo.
O US international tb não, mas tem os acentos espalhados pelo teclado.
O Espanhol tem as teclas todas mas os acentos estão em sítios diferentes...

Na wikipedia está tudo bem explicado e no site da logitech há a tal opção no G15 do layout EU international.

É uma porra não fazerem este tipo de teclados com o nosso layout.
Não sei mesmo é qual escolher... se é que hei-de escolher algum...
 
Seja qual for a tua decisao vais-te arrepender pois a confusao é muita. Tenta encontrar um teclado com um layout em PT. É so um concelho.

Provavelmente vai poderá haver confusão, especialmente na parte da escrita por causa da acentuação, mas posso estar numa divisão totalmente às escuras e ver as teclas.
Ligo dois teclados... uma para gamming e outro para escrita. :lol:

Será que há alguma outra marcas com teclas retroiluminadas (fora aqueles com teclas que parecem lâmpadas brancas) que tenha o layout pt?
 
já vi o teclado que falas, mas não o comprava até ter em português, escolhia uma barato da Microsoft até lá, custa uns 12€
 
Resovi telefonar à Logitech Portugal e perguntar se havia/ia haver o G11 ou G15 com layout Português.
A resposta foi um redondo NÃO, e porque... estes são teclados para jogos...

... e pior, os jogadores não escrevem (Provavelmente apenas usam este periférico como bibelót ou algo assim estranho.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Realmente não dá para perceber como é que uma empresa com a Logitech, que ainda por cima se farta de vender em Portugal arranja argumentos destes para não fazer um produto que se adapta tão bem ao mercado Português como, por exemplo, ao Espanhol... mas claro os espanhois além de jogarem escrevem, aqui é que só se joga ou só se escreve...

TRISTEZA!!! Cambada de cretinos...
 
hahahahahhahaha

manda um mail para a logitech Europa a dizer o que te disseram por telefone e a tua indignação por seres um jogador diferente, que para alem de jogares tb escreves, e que provavelmente, no futuro próximo outros tb irão aprender a escrever tb, somos analfaburros mas queremos um teclado desses para colocar na parede da sala com botões portugas..
 
Eu já assinei...
Vamos lá a ver se tem algum efeito.
Boa iniciativa nunot.

Já agora, qual o mail que utilizaste? Também quero enviar um protesto.

Cumps.
 
o e-mail será usado para enviar o link da petição, se for divulgado terá o efeito contrario e ninguém gosta de spam ou ofensas, sabemos que existe muita gente com desculpas para esse tipo de acções.
vamos deixar o mail confidencial para já.
 
Na minha procura pelo teclado iluminado perfeito com layout em PT, encontrei este tópico e tenho pena que o ultimo post tenha sido em 2007...:( Receio que as 156 assinaturas também não tenham servido de muito, infelizmente. Pelos vistos ainda vamos ter que esperar muito por um fail-proof keyboard que tenha o raio do teclado iluminado e layout em pt... Parece simples, mas aparentemente não é. :/

PS: Já agora: Farst post ever. :)

PS2: Desculpem lá ter desenterrado o tópico. :-D
 
Back
Topo