1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de LCD 32" Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fakamos, 11 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 674)

1. Fakamos

Fakamos Power Member

boas, a minha questao é a seguinte, pretendo comprar um LCD para o quarto de 32" principalmente para jogar ps3, mas tambem para ligar ao pc e tv cabo.

O que mais dou importancia é à qualidade com a ps3 já a qualidade do sinal da tv cabo nao me interessa tanto, o meu pc nao tem hdmi por isso não posso ligar a tv por esse cabo, o que exclui à partida uma das minhas hipoteses que era Philips 32PFL5322, o som é tambem importante para mim mas não um prioridade, o arrastamento tambem é das coisas a ter em conta mas pelo que tenho visto com o meu orçamento de 700€ não devo ir longe em relação a esse aspecto.

Com uma vista de olhos e não percebendo grande coisa dos aspectos técnicos dos LCD fiz uma lista de possiveis compras:

Philips 32PFL5322 - 599€
    Samsung Le32R81B - 690€
    Samsung Le32S81B - 599€
    Sony KDL32P2530E - 699€
    LG 32LC52 - 479€

Tendo em conta os aspectos que referi gostavam que me dessem uma opinão sobre a melhor escolha, com ja referi o meu orcamento é no maximo de 700€, as opiniões não têm que se basear na lista que fiz pois como ja disse apenas selecionei estas tv's com uma vista de olhos e não ligando a aspectos mais técnicos. No caso da vossa opinião se centrar numa das da lista indiquem me se o preço que escrevi foi o mais barato que ja encontraram.
    Obrigado

2. strikereg

strikereg Power Member

Se procurares no fórum há vários tópicos sobre os melhores LCDs 32" da actualidade.

3. Fakamos

Fakamos Power Member

queria saber mesmo era dentro dos meus requesitos.. mas obg

4. BDREAD

BDREAD Power Member

***** SAmsung 32" M87DB 707€ já com portes! e acho q se mantém nos teus requisitos :p

5. esyk

esyk Power Member

Sem dúvida um excelente preço para um excelente televisor!

6. Fakamos

Fakamos Power Member

obg
    alguem no forum que possua essa tv?

Partilhar esta Página