Escolha de LCD 32" Ajuda!

Fakamos

Power Member
boas, a minha questao é a seguinte, pretendo comprar um LCD para o quarto de 32" principalmente para jogar ps3, mas tambem para ligar ao pc e tv cabo.

O que mais dou importancia é à qualidade com a ps3 já a qualidade do sinal da tv cabo nao me interessa tanto, o meu pc nao tem hdmi por isso não posso ligar a tv por esse cabo, o que exclui à partida uma das minhas hipoteses que era Philips 32PFL5322, o som é tambem importante para mim mas não um prioridade, o arrastamento tambem é das coisas a ter em conta mas pelo que tenho visto com o meu orçamento de 700€ não devo ir longe em relação a esse aspecto.

Com uma vista de olhos e não percebendo grande coisa dos aspectos técnicos dos LCD fiz uma lista de possiveis compras:

Philips 32PFL5322 - 599€
Samsung Le32R81B - 690€
Samsung Le32S81B - 599€
Sony KDL32P2530E - 699€
LG 32LC52 - 479€

Tendo em conta os aspectos que referi gostavam que me dessem uma opinão sobre a melhor escolha, com ja referi o meu orcamento é no maximo de 700€, as opiniões não têm que se basear na lista que fiz pois como ja disse apenas selecionei estas tv's com uma vista de olhos e não ligando a aspectos mais técnicos. No caso da vossa opinião se centrar numa das da lista indiquem me se o preço que escrevi foi o mais barato que ja encontraram.
Obrigado
 
Back
Topo