1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha de LCD 32" até ~1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por LuCk, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 545)

1. LuCk

LuCk Power Member

Boas pessoal,

Já andei ai a ler os topic's no forums com duvidas iguais às minhas. Mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Com a minha pesquisa decidi que queria gastar até 1000€

escolhi os seguintes televisores:

Panasonic TX-32LX70F
    PHILIPS 32PFL7962
    Sony KDL-32D3000
    Sony KDL-32S3000

Já me tinha decidido que iria comprar o 32D3000, mas tive a pesquisar no AVforum e acontece que há muito pessoal a ter problemas com esse televisor e a xbox360. E parece que o 32S3000 não sofre deste problema e até não fica muito atrás.
    Tenho lido bem sobre o panasonic e parece ser também um excelente televisor.

O uso do televisor vai ser basicamente para ps3/x360, Filmes, e muito pouca TV.

Alguem me pode dar umas luzes?

abraço

2. ratocego

ratocego Power Member

Compra a 32s3000 que esta em promoção a 799 euros, e gasta o resto em jogos ou numas colunas :)

As philips tem um historial muito mau com jogos, por isso descartava logo essa...

3. LuCk

LuCk Power Member

Por acaso tou mesmo inclinado para a 32s3000 (devido ao problema da 32d3000 com a xbox360).

A panasonic não é uma boa opção?

4. ratocego

ratocego Power Member

A panasonic é um bom modelo. nao sei se vale a diferenca para a S3000...

5. LuCk

LuCk Power Member

Ainda é uma grande diferença. Provavelmente vou comprar a S3000.
    Vou agora à ***** ver :)

Partilhar esta Página