1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolha de LCD?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ZezeMan, 17 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 702)

1. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Olá a todos, escrevo aqui em pedido de ajuda/informações sobre monitores LCD para PC/PS3.
    Então é assim, o meu CRT está a dar o pifo, e fui incumbido pelas entidades superiores (Pai) para encontrar o substituto. Estou a pensar num LCD de 22'', pois penso que 24'' já seja demais. O valor a gastar é até 400€. Já vi aqui algumas análises e discussões sobre HP 2207, LG 226WA, sammys 223BW, 225, asus 222s e 222C.
    O intuito do LCD é estar ligado a um pc, utilizado em casa para net, word, etc e... Playstation3 (tenho de aproveitar a onda, visto a tv da sala ser de cinescópio). Será HDMI um factor importante neste caso? Resolução WSXGA+ ou WUXGA, e os LCD tem scaler(ps3)?

Agradeço a vossa ajuda,
    abraços.

2. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Vá pessoal, uma ajudinha..

3. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Bem, estou reduzido a HP 2207H, LG L226WA-WN, SamSung 226BW.

Qual destes será melhor para utilização de PC e PS3

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Samsung, pk o HP tá descontinuado e LG não me parece grande escolha!!!

5. ZezeMan

ZezeMan Power Member

mas o hp não é mais recente que o samsung?

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

MAs já está descontinuado, vai ser uma sorte encontrares esse monitor nas lojas!!!

7. ZezeMan

ZezeMan Power Member

ainda ontem o vi na vobis e na *****... tens a certeza? vai sair o sucessor?

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Taz a falar neste certo?!
    Se sim este é o melhor mesmo, tava a confundir com o outro irmao mais velho!!

9. ZezeMan

ZezeMan Power Member

sim é esse W2207H(HDMI). Será que este faz 4:3 para não esticar a imagem quando ligado a PS3?

Última edição: 19 de Março de 2008
  10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Partilhar esta Página