Escolha de Leitor de DIVx

ahramis

Power Member
Caros colegas de forum:


Chegou o momento de optar pela compra um DVD para leitura de DVD e essencialmente de DIVx.

Pelo que já li e "estudei" no forum, as tendências, no momento, apontam para os Philips e também para algumas máquinas da Pioneer.

Por mim, prefiro, de longe, os Pioneer, não só pela qualidade de construção, mas, acima de tudo, pela qualidade da imagem, geralmente superior à da concorrência.

Sei que os problemas de leitura de Divx se preendem essencialmente com as legendas, e também sei que há firmwares alternativos para correcção desses problemas.

Aquilo que vos pergunto é que Pioneer comprar, ainda que sujeito a alteração de firmware, e que tenha as seguintes carcaterísticas: Saída Coaxial, porta HDMI (para poder ligar futuramente um LCD), 5.1 (opcional) e porta USB, e, acima de tudo, uma boa imagem?

Preço: Até 150 euros.

Obrigado.

Ahramis.
modify_inline.gif
 
Pioneer DV600-K ( K=preto ), acho que consegues por 160€ e além de tudo o que mencionas ainda acresenta SACD e DVDAudio e suporte DIVX Ultra.
 
Boas,

Não querendo usurpar o tópico, tenho mais ou menos a mesma questão que o ahramis, no entanto dispenso a entrada HDMI , e não abdico de 5.1 e entrada USB.

O meu orçamento é consideravelmente mais limitado, não querendo afastar-me muito dos 75€.
 
Back
Topo