Escolha de leitor MP3

Estradas

Membro
Olá.

O meu velhinho leitor de mp3 finalmente bateu as botas e preciso de um novo... O que me aconselham?
Estou à procura de algo que não ultrapasse os 40/50€, com rádio (opcional), 1 Gb de capacidade chega e quanto à bateria, pode ser a pilhas ou recarregável (desde que não seja por USB...) . Ahh... e com uma qualidade de som aceitável. :)
 
Olá.

O meu velhinho leitor de mp3 finalmente bateu as botas e preciso de um novo... O que me aconselham?
Estou à procura de algo que não ultrapasse os 40/50€, com rádio (opcional), 1 Gb de capacidade chega e quanto à bateria, pode ser a pilhas ou recarregável (desde que não seja por USB...) . Ahh... e com uma qualidade de som aceitável. :)

Creative Muvo V100 2 Gb. Nesse link eles falam na versão de 1 Gb mas tens na worten esse MP3 a 49,90 €.
 
não vás num mp3 a pilhas. acredita no que te digo. rapidamente te arrependes. eu tinha um e como faço uso intensivo do mp3 no emprego não me chegava uma embalagem de 4 pilhas por semana. Se usares recarregaveis ainda tens o custo das pilhas recarregaveis e do carregador, já para não falar que facilmente viciam.
neste momento tenho um ipod shuffle de 1GB que me custou 45€ e o unico senão é não ter display. é muito pratico e facil de controlar mesmo com roupa por cima. a mola é um extra bastante util, no ginasio dá muito jeito para prender á roupa.
mas como tu não queres um mp3 recarregavel por usb este é capaz de não te servir. mas é o que te aconselho
 
Back
Topo