escolha de máquinas fotográficas

Mr.sa

Power Member
Pessoal, agradeço desde já a vossa opinião e já tenho mais ou menos uma ideia do que é melhor. Mas como não percebo muito disto queria a vossa opinião. Não se trata de um fotografo profissional, mas era para oferecer a uma pessoa que quer levar a fotografia a sério. Queria a vossa opinião para estas máquinas, com a relação principalmente da qualidade/preço

Fuji Finepix s8000fd-->257.06 s/iva
Fuji Finepix s5700---->131.40 s/iva
Fuji Finepix s6500fd-->255 euros

---------------------------------------------
kodak easyshare z612->133.06 s/iva
kodak easyshare zd710 Zoom-->136.36 s/iva
kodak easyshare z812 is-->203.31 s/iva

---------------------------------------------

sony cyber-shot dsc-h7 Preto-->257.13 s/iva
sony cyber-shot dsc-h9-->273.55 s/iva

A s6500fd tem o problema de ninguém a ter no mercado, só uma loja em lisboa é que encontrei que tinha. Se souberem de lojas que tenham este preço ou mesmo menos, ou se não, se não for esta máquina indikem-me outra no mercado
 
Última edição:
Pessoal, agradeço desde já a vossa opinião e já tenho mais ou menos uma ideia do que é melhor. Mas como não percebo muito disto queria a vossa opinião. Não se trata de um fotografo profissional, mas era para oferecer a uma pessoa que quer levar a fotografia a sério. Queria a vossa opinião para estas máquinas, com a relação principalmente da qualidade/preço

Fuji Finepix s8000fd-->257.06 s/iva
Fuji Finepix s5700---->131.40 s/iva
Fuji Finepix s6500fd-->255 euros

---------------------------------------------
kodak easyshare z612->133.06 s/iva
kodak easyshare zd710 Zoom-->136.36 s/iva
kodak easyshare z812 is-->203.31 s/iva

---------------------------------------------

sony cyber-shot dsc-h7 Preto-->257.13 s/iva
sony cyber-shot dsc-h9-->273.55 s/iva

A s6500fd tem o problema de ninguém a ter no mercado, só uma loja em lisboa é que encontrei que tinha. Se souberem de lojas que tenham este preço ou mesmo menos, ou se não, se não for esta máquina indikem-me outra no mercado
Sem ser na JB Informática e na *****, onde arranjas a S6500FD a esse preço?

Também ando interessado numa!
 
EngFrancisco, estás na brincadeira só pode. Além de ser uma point&shot, o oposto do que alguém que quer levar fotografia a sério precisa, está mais que ultrapassada.
 
Comprei esta à 3 anos... e digo-te uma excelente compra. :)

Pena é o preço estar tão elevado. Queria mais uma também para oferta.

Podes ver no amazon.com.

n digo que n seja uma boa máquina, mas se dizes que é uma excelente compra é pq nc usatse mais nenhuma...
alem de como o rui disse e bem evoluir com essa máquina é complicado e alem do facto de a minolta já n existir e duvido que a sony assuma a reparção dela
 
Era apenas uma sugestão de uma bela relíquia. É verdade o que Adolfo disse nunca usei mais nenhuma... apenas a dos meus colegas que deixavam a desejar e supostamente eram superiores à minha em quase todas as características.

Desculpem a ousadia de a ter sugerido,
Francisco.
 
Não é uma questão de ousadia, mas sim de desenquadramento. É uma máquina que não tem rigorosamente nada a ver com o que foi pedido, especialmente nas partes da qualidade/preço e de levar fotografia a sério.

Por muito melhor que fosse em relação às máquinas dos teus amigos (e mesmo isso é muito discutível), há 3 anos atrás, hoje é uma máquina obsoleta e cujo o valor é praticamente nulo.
 
tb so vi na ***** e na jb informatica. MAs a algum problema em ser na jb informatica. Em relação a ***** dizem k nunca mais a vao vender nao sei pk
 
Na ***** deixou de haver stock e na JB Informática já enviei dois e-mail's mas ainda não responderam se têm em stock ou não.

A ver se ligo para lá segunda.
 
Pois, ***** e JB Informática estão fora do baralho!

A ***** não tem stock e já não vai ter mais e na JB Informática não respondem aos e-mails e o nº de telefone não funciona!
 
e que dizem destas, vi nakele link k me deram aki:

Panasonic Lumix DMC-FZ8 preta - 199.75€
Canon PowerShot SX100 IS - 209.69€
Canon Powershot S5 IS - 291.92€
 
mas em comparação com a s6500fd nao a nada parecido com o mesmo preço, nenhum delas se acemelha? E ja agora mandar vir do estrangeiro nao da? alguem conhece algum site seguro e k fike mais barato k aki em portugal?
 
Back
Topo