escolha de máquinas fotográficas

o mais parecido com a s6500 é a s9600 e a fz50
penso que a ***** já n venda nenhuma delas, o que faz com que só as encontres em lojas fisicas a preços ridiculos
 
sim alguem sabe se a s8000fd e porreira ou kase tao boa como a s6500fd?
Nem de longe nem de perto. Sensorzito de 1/2.5" e uma fraca lente na S8000 contra um grande sensor 1/1.6" e uma lente melhor na S6500, para além de um maior pixel pitch e dinamyc range. E isto é o que me ocorre agora assim de repente em 3 segundos.
 
Caro?

Sai ao mesmo preço da *****.

Na Pix era 255€ mais 10€ de portes, um total de 265€.

Nesta loja custa 217€ mais 40€ de portes, um total de 257€.
 
Mas caro para a máquina que é? Explica-te lá...

É que comparando uma loja com a outra vai dar praticamente ao mesmo, até um pouco mais barato.
 
Vi hoje uma à venda na Worten do NorteShopping, mas pelo preço algo puxado de 329€ julgo que não há pessoal com muita vontad€€ de la passar lol

Mas para quem quer essa maquina fica uma Loja fisica em PT onde é possível compra-la.
 
E pena essas lojas n me inspirarem muita confiança... ta dificil comprar uma 6500.... preferia comprar uma segunda mao comprada em pt..
Então depois compras a minha NOVÍSSIMA comprada na *****, aguarda só um bocadinho, que estou a precisar dela porque vou entregar a S9600, mas como vou receber outra S9600 para a semana, depois vendo-te a S6500 :D
 
Back
Topo